6 ON 6 · FOTOGRAFIA

6 ON 6: COLORIDO – SET/2014

6 on 6 - dani rubim - blog DreamcatcherOi pessoal hoje tem um post super especial e muito esperado o: 6 on 6. Quem acompanha o blog já estava sabendo deste projeto fotográfico em que estou participando com outras blogueiras super fofas. Este é o primeiro mês do projeto e o tema escolhido foi:  COLORIDO. Então fiquem com as fotos mais fofas e cheias de cores que tirei nesse mês *-*6 ON 6 - TEMA COLORIDO - COR - COLORS - BLOG DREAMCATCHER - DANI RUBIM - 6 on 6 - dani rubim - blog Dreamcatcher6 ON 6 - TEMA COLORIDO - COR - COLORS - BLOG DREAMCATCHER - DANI RUBIM - 6 on 6 - dani rubim - blog Dreamcatcher6 on 6 - dani rubim - blog Dreamcatcher12341 – Um dos meus maiores hobbies é desenhar e para representar essa paixão naturalmente colorida eu selecionei as minhas canetinhas favoritas;

2 – A Barbara, do blog um beijo por um queijo, foi a responsável por escolher o tema do mês e a fofa dedicou a ideia à entrada da primavera , e foi nesse clima floral e com um colorido  bem “candy” que eu tirei essa foto fofa (que é a minha favorita);

3 – Para mim arte é vida e é através da arte e das cores que eu consigo me desligar de todos os problemas do mundo e para representar esse amor pela arte selecionei minhas tintas mais coloridas;

4 – Eu me orgulho de dizer que sou uma eterna criança e realmente me empolgo fazendo arte, eu estava aqui em casa ajudando minha sobrinha com um trabalho de escola e como nao sou nem um pouco cuidadosa acabei me sujando um pouquinho, depois disso virou bagunça kkk;

5 – Outra paixão da minha vida como vocês ja sabem que eu tenho são os livros;

6 – Essa foi uma tentativa fail de fazer um laço com o cabelo, rs, mas ate que ficou bonito e como plano de fundo usei um mural que pintei aqui em casa suuuper colorido.

É isso pessoal essas foram as minhas fotografias para o 6 on 6 de setembro com o tema: colorido. Aproveitem e vejam as fotos de todas as participantes do 6 on 6 desse mês:

6 on 6 - dani rubim - blog Dreamcatcher - participantes 6 on 6 - dani rubim - blog Dreamcatcher - participantes 6 on 6 - dani rubim - blog Dreamcatcher - participantes 6 on 6 - dani rubim - blog Dreamcatcher - participantes 6 on 6 - dani rubim - blog Dreamcatcher - participantes

 rodape_danirubim-1

10 comentários em “6 ON 6: COLORIDO – SET/2014

Deixe um comentário

