DECORAÇÃO · FAÇA VOCÊ MESMO · NERDICES

DIY TARDIS – DOCTOR WHO

diy tardis - decoração doctor whoOlá leitores do blog tudo bem? Hoje vou compartilhar um diy muito legal que eu fiz aqui em casa e acho que foi um dos melhores rs. Estava em casa olhando para minha porta toda branca e imaginando um monte de coisa (artes para fazer nela) e ai me veio a incrível ideia de transformar minha porta na TARDIS dai pra pesquisar na internet e começar a desenhar foi um pulo ne rs e é claro que vou dividir o passo a passo com vocês.

diy tardis - tardis porta - faça voce mesma doctor who - decoração series - decoração geekPRIMEIRO PASSO – a porta tava la branca pedindo para ser pintada ai comecei a fazer meu rascunho na própria porta com um lápis e uma caneta.diy tardis - tardis porta - faça voce mesma doctor who - decoração series - decoração geek SEGUNDO PASSO – eu ja tinha uma tinta azul clara entao passei a primeira demão e depois de um dia secando comecei a tracar os detalhes com tinta branca e azul marinho.diy tardis - decoração doctor who TERCEIRO PASSO – o ultimo passo foi so acrescentar os detalhes e escurecer um pouco o azul com tinta guache. Voila esta pronto a minha porta do doctor Who! E ai vai mais fotinhas desse diy lindo de morrer!

diy tardis - decoração doctor whodiy tardis - decoração doctor whodiy tardis - decoração doctor who diy tardis - decoração doctor whodiy tardis - decoração doctor whodiy tardis - decoração doctor whoE é isso ai esse foi o meu diy tardis. Espero que tenham gostado! Solte a criatividade e faça você também.

rodape_danirubim

5 comentários em “DIY TARDIS – DOCTOR WHO

  1. Que legal! o bom de ter uma casa só sua é que você pode fazer o que bem entender na parte da decoração. Eu tenho uma vontade enoooorme de decorar meu quarto mas a preguiça parece que é proporcional a minha vontade haha E eu imagino muitas coisas que eu posso fazer mas eu sou de gemeos e mudo logo de opinião. Tô nessa faz teeeempo hahahah

Deixe um comentário

