DECORAÇÃO · FAÇA VOCÊ MESMO · FILMES E SERIES · NERDICES · VIDEOS

DIY CÁLICE DE FOGO – HARRY POTTER TUTORIAL

diy harry potter e o calice de fogo - calice de fogo - calice do filme harry potter - faça voce mesmo harry potter - hp - tutorial harry potterOla pessoal, me perdoem o sumiço mas é que a vida esta super corrida e estou coberta de trabalhos e provas na faculdade, espero que compreendam, mas para não deixa-los na mão vim aqui hoje dar uma dica de artesanato para os potterheads de plantão. Então aperta o play e vamos aprender a fazer o seu próprio cálice de fogo!

canal GEEK TUTORIAIS – inscreva-se  ❤     e curta o video 

E ai gostaram do faça você mesma? Ai vai mais algumas fotinhas do meu cálice para vocês.diy harry potter e o calice de fogo - calice de fogo - calice do filme harry potter - faça voce mesmo harry potter - hp - tutorial harry potterdiy harry potter e o calice de fogo - calice de fogo - calice do filme harry potter - faça voce mesmo harry potter - hp - tutorial harry potterdiy harry potter e o calice de fogo - calice de fogo - calice do filme harry potter - faça voce mesmo harry potter - hp - tutorial harry potterdiy harry potter e o calice de fogo - calice de fogo - calice do filme harry potter - faça voce mesmo harry potter - hp - tutorial harry potterdiy harry potter e o calice de fogo - calice de fogo - calice do filme harry potter - faça voce mesmo harry potter - hp - tutorial harry potterdiy harry potter e o calice de fogo - calice de fogo - calice do filme harry potter - faça voce mesmo harry potter - hp - tutorial harry potterUm beijo da Dani Rubim e ate a próxima.

rodape_danirubim-13

11 comentários em “DIY CÁLICE DE FOGO – HARRY POTTER TUTORIAL

  1. Na boa? Eu adorei! Po, que ideia genial!! Se eu tivesse habilidade para mexer com biscuit com certeza eu faria, mas né……. Não nasci com esse dom! hahaha Sucesso!

  2. Amei amei amei amei amei amei ❤ hahaha tá agora eu parei hahaha
    Adorei a ideia e fiquei aqui pirando de amores ❤ sou maluquinha por HP e vou tentar fazer para por no meu closet *-*
    Me inscrevi no canal lindona 😀
    Bjinhos

    1. OBRIGADA FLOR PELO CARINHO! fico feliz por ter curtido 😀 … deu pra perceber que sou tbm ne rs bjs ps – teu blog tambem é muito fofo, eu sou cinéfilo portanto me identifiquei muuuuuito com as suas postagens parabens viu s2

  3. Flooooor! Na boa, tá lindo esse aí! Não tenho habilidades para fazer isso 😦 Mas sério, você tem um talento indescritível! Só uma coisinha que quero te dizer, porque tem gente que adora ficar xingando por pouca coisa e não é legal: essa aí é a Taça Tribruxo, e não o cálice. O cálice é aquela coisa velha, se lembra? Meio amarronzada, meio sei lá o que. A Taça Tribruxo que é o prêmio do torneio, lembra? Toda brilhante e tudo mais. Mas é só um detalhe. Isso com toda certeza não muda o fato de ter ficado lindo!

    1. obrigada julia, fico muito feliz por ter curtido! Pois é eu sei bem como é complicado lidar com comentario e haters, mas obrigada pelo aviso, eu ja sabia, mas eu vejo a taça como um simbolo muito mais forte do que o proprio calice na serie o calice de fogo, por isso escolhi ela para representar. mas eu sei que comentarios surgiram rssrsrs. bj flor 😀

    1. obrigada pelo aviso leticia…. eu sei que nao é o calice, mas para mim é a peça que melhor representa o livro e o filme e vamos combinar que o cálice mesmo é bem feinho ne rs.. obrigada por curtir, entra la no canal tem mais tutoriais do harry potter e outros temas geeks 😀

Deixe um comentário

