OUTROS · PESSOAL · TURISMO · VIDEOS

ZOOLÓGICO DE SP – CONHECENDO SP

zoologico de sp, conhecendo sp, dani rubim, blog dreamcatcher, blogueira no zoologicoOla meninos e meninas, agora sim estou conseguindo voltar a postar aqui no blog e no canal 😀 e hoje eu vim dar continuação a serie que criei já faz um tempinho aqui no blog chamada CONHECENDO SP. Bem eu fui a um lugar que por incrível que pareça eu NUNCA tinha ido antes…. pois é… eu fui no ZOOLÓGICO DE SÃO PAULO acompanhada do meu amor e dos meus sobrinhos.  E é logico que tirei varias fotinhas e filmei tudinho pra vocês né, então bora apertar o play e assistir o meu tour pelo zoo.

Gostaram? Clica aqui e se inscreve no canal então, deixa seu gostei la no vídeo, já ajuda.

O Zoo fica localizado na região de Jabaquara em São Paulo e é um dos lugares mais lindos que ja vi, achei a experiencia incrível afinal quando que uma paulista (como eu) vou conseguir ver uma girafa em plena São Paulo…

zoologico de sp, conhecendo sp, dani rubim, blog dreamcatcher, blogueira no zoologicoO zoo existe desde 1958 e alem do entretenimento o parque oferece cursos e palestras sobre meio ambiente, alem da experiencia que como eu já disse é incrível né. Agora fiquem com as fotos desse lugar lindissimo.zoologico de sp, conhecendo sp, dani rubim, blog dreamcatcher, blogueira no zoologicozoologico de sp, conhecendo sp, dani rubim, blog dreamcatcher, blogueira no zoologicozoologico de sp, conhecendo sp, dani rubim, blog dreamcatcher, blogueira no zoologicozoologico de sp, conhecendo sp, dani rubim, blog dreamcatcher, blogueira no zoologicozoologico de sp, conhecendo sp, dani rubim, blog dreamcatcher, blogueira no zoologicozoologico de sp, conhecendo sp, dani rubim, blog dreamcatcher, blogueira no zoologicozoologico de sp, conhecendo sp, dani rubim, blog dreamcatcher, blogueira no zoologicozoologico de sp, conhecendo sp, dani rubim, blog dreamcatcher, blogueira no zoologicozoologico de sp, conhecendo sp, dani rubim, blog dreamcatcher, blogueira no zoologicozoologico de sp, conhecendo sp, dani rubim, blog dreamcatcher, blogueira no zoologicozoologico de sp, conhecendo sp, dani rubim, blog dreamcatcher, blogueira no zoologicoFicou interessado, então acesse o site do zoológico que é super completinho. E para adiantar o seu trabalho (olha como eu sou boazinha) eu vou deixar aqui o endereço de la e o valor atual (2014) dos ingressos ok 😀 a dica da “tia” é: mesmo eu facilitando a sua vida reserve um tempinho e acesse o site, pois vira e mexe tem promoções ou exposições extras… fica a dica!zoologico de sp, conhecendo sp, dani rubim, blog dreamcatcher, blogueira no zoologico

Fundação Parque Zoológico de São Paulo
Avenida Miguel Estéfano, 4241  –  Água Funda – São Paulo – SP – CEP 04301-905   /  Fone: (11) 5073-0811 / Fax: (11) 5058-0564    –   Estacionamento para ônibus e veículos de passeio: em frente a Bilheteria Principal
Bilheteria Zoo (Ingresso ao Zoo)   –   Adultos ou crianças acima de 12 anos – R$ 19,00 /  Crianças de 5 a 12 anos – R$ 7,50  /   Crianças até 4 anos – Gratuito  /  Pessoas com deficiências – Gratuito  /  Idosos (a partir de 60 anos) e estudantes portando documento de identificação estudantil vigente – R$ 9,50 (meia entrada)   /   Professores da Rede Pública Estadual e das Redes Municipais de Ensino do Estado de São Paulo – R$ 9,50 (meia entrada)
rodape_danirubim-13
Deixe um comentário

