NERDICES · PESSOAL · TURISMO · VIDEOS · VLOG

#FOI ÉPICO – COMICCON EXPERIENCE 2014

CCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spOi pessoal, vocês não imaginam como eu estou feliz, eu tive simplesmente o melhor final de ano que uma nerd poderia ter… sim EU FUI NA COMICCON EXPERIENCE 2014 aqui em SP e foi simplesmente perfeito, mais que épico e é logico que filmei alguns trechinhos da feira para dividir com vocês. Então se você quer acompanhar o meu vlog na comicon experience 2014 aperta o play e seja um nerd feliz 😀

canal GEEK TUTORIAIS – inscreva-se  ❤     e curta o video 

Para quem vive em outro planeta e não estava sabendo ocorreu neste mês de dezembro a primeira comicon experience aqui em são paulo, um evento geek/nerd com direito a cosplays e itens exclusivos alem da presenta de vários artistas nacionais e internacionais do cinema e tv.CCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon sp

A ccxp durou 4 dias e foi realizada no salão de exposição imigrantes, próximo da rodovia imigrantes aqui em são paulo. Cada dia foi recheado de atrações exclusivas e revelações de explodir a cabeça.

CCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spCCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spCCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spCCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spQuem acompanha o blog sabe que eu curto muito o mundo dos filmes, games e etc e confesso que estava com muita vontade de ir na ccxp, porem eu ja tinha me conformado em não ir por questões financeiras (o ingresso estava na faixa de R$200,00 o dia) então quando minhas esperanças ja estavam no fim, surge meu noivo com a seguinte noticia: “se prepare que amanha nos iremos na comiccon” acho que voces podem imaginar a alegria da blogueira aqui. Consegui ir no ultimo dia do evento e ate agora eu estou maravilhada com tudo que vi, este foi o melhor evento que eu já vi e participei aqui de são paulo, tudo estava muito organizado, sem problemas nenhum. E o melhor é que antes do dia terminar já foi anunciado que no ano que vem ja esta confirmada a CCXP2015 então quem perdeu esta, não fique triste que ano que vem o mundo sera dos nerds.CCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spCCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spCCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spCCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spComo de costume eu gosto de dividir com vocês, leitores do blog, tudo o que eu vi e vivi nessas minhas aventuras pela vida e logico dar dicas e conselhos para as próximas comiccons. Eu acabei indo de carro, pois para mim seria mais viável e paguei cerca de R$30 pelo estacionamento do próprio complexo, mas para facilitar a vida dos visitantes haviam vans esperando o pessoal na estação de trem mais próxima e que deixava os visitantes na porta do evento, tudo de graça.CCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spCCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spO evento disponibilizou lotes de meia entrada em troca de livros em bom estado, o que facilitou a vida de muita gente. Dentro da expo eu presenciei o evento mais organizado da minha vida, os corredores eram super amplos e os estandes estavam distribuídos de maneira com que se tornou muito fácil a localização dentro do complexo. A praça de alimentação, que era imensa, foi organizada como em um shopping e portanto haviam muuuuitas opções, mas eu senti falta de comidas mais saudáveis, pois só ofereciam fast foods, o valor da alimentação estava razoavelmente bom ou o que seria o normal de um shopping em sp, ou seja, era cara mas estava acessível. Haviam vários voluntários do evento por toda a feira, o que também facilitava muito a vida de nós, meros mortais. Alem dos cosplays maravilhosos, que realmente se dedicaram para fazer bonito no eventoCCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spCCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spCCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spEu consegui encontrar alguns artistas e conhecidos do youtube como os meninos do MRG, que são extremamente simpaticos e maravilhosos, o pessoal do OMELETE que ajudou na realização do evento, muito obrigada omelete e vários outros artistas e confesso que foi a melhor experiencia da minha vida. Em breve eu solto mais um vídeo detalhando a minha experiencia na comiccon. E é logico que ano que vem estarei lá e de preferencia de cosplay.

CCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spCCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spCCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spCCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spCCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spCCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon spEntão é isso pessoal espero tenham gostado do vídeo e do relato sobre a minha experiencia na comicon e espero também que eu tenha ajudado a esclarecer duvidas e prepara-los para os próximos evento e que venha a CCXP 2015….

CCXP - DANI RUBIM - comicon experience 2014 - vlog - blogueira na comicon - ccxp2014 #foiepico, #vaiserepico, cobertura da comicon sp

COMICON EXPERIENCE 2014 FOI ÉÉÉÉÉÉÉÉPICO!

rodape_danirubim-13

2 comentários em “#FOI ÉPICO – COMICCON EXPERIENCE 2014

  1. Que legal Dani! Eu pretendia ir também e fiquei maluca quando começaram a vender os ingressos, mas moro em BH e trabalho em comércio, aí vc sabe como fica as coisas na época de natal né?
    Mas só ouço notícias boas do evento, tomara que ano que vem eu não perca a oportunidade.

    http://milcaretas.com/

Deixe um comentário

