FOTOGRAFIA · OUTROS · PESSOAL · TURISMO · VIDEOS · VLOG

FELIZ ANO NOVO – REVEILLON NA PRAIA

reveillon na praia - dani rubim - PRAIA DA GAIVOTA - ITANHAEM - CACHOEIRA DE PEREQUE CACHOEIRA DO PARAISO - BLOG DREAMCATCHER - MEU FINAL DE ANO - PRIMEIRA SEMANA DE 2015 - FELIZ 2015 - VLOG NA PRAIA - VLOG DE REVEILLON 2015A primeira semana de 2015 já esta acabando e eu finalmente consegui soltar o primeiro vlog do ano e o primeiro post do blog. E como ainda estou no clima do Reveillon eu trouxe hoje um pouquinho do meu inicio de ano para vocês. Ficou curioso, então aperta o play e vamos comemorar mais um ano que se inicia.

canal GEEK TUTORIAIS – inscreva-se  ❤     e curta o video 

O legal de posts assim é que eu consigo compartilhar com vocês um pouquinho da minha vida e aproveito para apresentar lugares e passeio que valem muito a pena. Eu passei o Reveillon na praia de Gaivotas no litoral sul de São Paulo, mas acabei passeando mais pelas proximidades do que ficando nessa praia. reveillon na praia - dani rubim - PRAIA DA GAIVOTA - ITANHAEM - CACHOEIRA DE PEREQUE CACHOEIRA DO PARAISO - BLOG DREAMCATCHER - MEU FINAL DE ANO - PRIMEIRA SEMANA DE 2015 - FELIZ 2015 - VLOG NA PRAIA - VLOG DE REVEILLON 2015reveillon na praia - dani rubim - PRAIA DA GAIVOTA - ITANHAEM - CACHOEIRA DE PEREQUE CACHOEIRA DO PARAISO - BLOG DREAMCATCHER - MEU FINAL DE ANO - PRIMEIRA SEMANA DE 2015 - FELIZ 2015 - VLOG NA PRAIA - VLOG DE REVEILLON 2015reveillon na praia - dani rubim - PRAIA DA GAIVOTA - ITANHAEM - CACHOEIRA DE PEREQUE CACHOEIRA DO PARAISO - BLOG DREAMCATCHER - MEU FINAL DE ANO - PRIMEIRA SEMANA DE 2015 - FELIZ 2015 - VLOG NA PRAIA - VLOG DE REVEILLON 2015(1)reveillon na praia - dani rubim - PRAIA DA GAIVOTA - ITANHAEM - CACHOEIRA DE PEREQUE CACHOEIRA DO PARAISO - BLOG DREAMCATCHER - MEU FINAL DE ANO - PRIMEIRA SEMANA DE 2015 - FELIZ 2015 - VLOG NA PRAIA - VLOG DE REVEILLON 2015Eu sou suspeita pois sou apaixonada por cachoeira e posso dizer que eu me esbaldei nesse inicio de ano, conheci duas novas cachoeiras incríveis: a cachoeira do perequê super calminha com vários ambientes próximo a praia de Peruíbe e a cachoeira do paraíso no interior da reserva de jureia-itatins e que é simplesmente maravilhosa também passei por algumas praia de Itanhaém como a praia das mulheres que é super bonita e fiz uma viagem inesquecível de barco, ou seja, meu ano começou super bem.reveillon na praia - dani rubim - PRAIA DA GAIVOTA - ITANHAEM - CACHOEIRA DE PEREQUE CACHOEIRA DO PARAISO - BLOG DREAMCATCHER - MEU FINAL DE ANO - PRIMEIRA SEMANA DE 2015 - FELIZ 2015 - VLOG NA PRAIA - VLOG DE REVEILLON 2015reveillon na praia - dani rubim - PRAIA DA GAIVOTA - ITANHAEM - CACHOEIRA DE PEREQUE CACHOEIRA DO PARAISO - BLOG DREAMCATCHER - MEU FINAL DE ANO - PRIMEIRA SEMANA DE 2015 - FELIZ 2015 - VLOG NA PRAIA - VLOG DE REVEILLON 2015reveillon na praia - dani rubim - PRAIA DA GAIVOTA - ITANHAEM - CACHOEIRA DE PEREQUE CACHOEIRA DO PARAISO - BLOG DREAMCATCHER - MEU FINAL DE ANO - PRIMEIRA SEMANA DE 2015 - FELIZ 2015 - VLOG NA PRAIA - VLOG DE REVEILLON 2015reveillon na praia - dani rubim - PRAIA DA GAIVOTA - ITANHAEM - CACHOEIRA DE PEREQUE CACHOEIRA DO PARAISO - BLOG DREAMCATCHER - MEU FINAL DE ANO - PRIMEIRA SEMANA DE 2015 - FELIZ 2015 - VLOG NA PRAIA - VLOG DE REVEILLON 2015reveillon na praia - dani rubim - PRAIA DA GAIVOTA - ITANHAEM - CACHOEIRA DE PEREQUE CACHOEIRA DO PARAISO - BLOG DREAMCATCHER - MEU FINAL DE ANO - PRIMEIRA SEMANA DE 2015 - FELIZ 2015 - VLOG NA PRAIA - VLOG DE REVEILLON 2015reveillon na praia - dani rubim - PRAIA DA GAIVOTA - ITANHAEM - CACHOEIRA DE PEREQUE CACHOEIRA DO PARAISO - BLOG DREAMCATCHER - MEU FINAL DE ANO - PRIMEIRA SEMANA DE 2015 - FELIZ 2015 - VLOG NA PRAIA - VLOG DE REVEILLON 2015reveillon na praia - dani rubim - PRAIA DA GAIVOTA - ITANHAEM - CACHOEIRA DE PEREQUE CACHOEIRA DO PARAISO - BLOG DREAMCATCHER - MEU FINAL DE ANO - PRIMEIRA SEMANA DE 2015 - FELIZ 2015 - VLOG NA PRAIA - VLOG DE REVEILLON 2015reveillon na praia - dani rubim - PRAIA DA GAIVOTA - ITANHAEM - CACHOEIRA DE PEREQUE CACHOEIRA DO PARAISO - BLOG DREAMCATCHER - MEU FINAL DE ANO - PRIMEIRA SEMANA DE 2015 - FELIZ 2015 - VLOG NA PRAIA - VLOG DE REVEILLON 2015reveillon na praia - dani rubim - PRAIA DA GAIVOTA - ITANHAEM - CACHOEIRA DE PEREQUE CACHOEIRA DO PARAISO - BLOG DREAMCATCHER - MEU FINAL DE ANO - PRIMEIRA SEMANA DE 2015 - FELIZ 2015 - VLOG NA PRAIA - VLOG DE REVEILLON 2015reveillon na praia - dani rubim - PRAIA DA GAIVOTA - ITANHAEM - CACHOEIRA DE PEREQUE CACHOEIRA DO PARAISO - BLOG DREAMCATCHER - MEU FINAL DE ANO - PRIMEIRA SEMANA DE 2015 - FELIZ 2015 - VLOG NA PRAIA - VLOG DE REVEILLON 2015reveillon na praia - dani rubim - PRAIA DA GAIVOTA - ITANHAEM - CACHOEIRA DE PEREQUE CACHOEIRA DO PARAISO - BLOG DREAMCATCHER - MEU FINAL DE ANO - PRIMEIRA SEMANA DE 2015 - FELIZ 2015 - VLOG NA PRAIA - VLOG DE REVEILLON 2015reveillon na praia - dani rubim - PRAIA DA GAIVOTA - ITANHAEM - CACHOEIRA DE PEREQUE CACHOEIRA DO PARAISO - BLOG DREAMCATCHER - MEU FINAL DE ANO - PRIMEIRA SEMANA DE 2015 - FELIZ 2015 - VLOG NA PRAIA - VLOG DE REVEILLON 2015reveillon na praia - dani rubim - PRAIA DA GAIVOTA - ITANHAEM - CACHOEIRA DE PEREQUE CACHOEIRA DO PARAISO - BLOG DREAMCATCHER - MEU FINAL DE ANO - PRIMEIRA SEMANA DE 2015 - FELIZ 2015 - VLOG NA PRAIA - VLOG DE REVEILLON 2015reveillon na praia - dani rubim - PRAIA DA GAIVOTA - ITANHAEM - CACHOEIRA DE PEREQUE CACHOEIRA DO PARAISO - BLOG DREAMCATCHER - MEU FINAL DE ANO - PRIMEIRA SEMANA DE 2015 - FELIZ 2015 - VLOG NA PRAIA - VLOG DE REVEILLON 2015

E vocês por onde passaram este Reveillon? Um beijo para todos e um feliz 2015 😀rodape_danirubim-13

2 comentários em “FELIZ ANO NOVO – REVEILLON NA PRAIA

  1. Ô vida boa!! Deu até vontade de curtir uma cachoeira agora. =) tomara que o nosso ano seja tão bom quanto foi a sua virada de ano.

    PS. Publiquei o primeiro vídeo do meu canal, depois faz uma visita. beijo.

Deixe um comentário

