DECORAÇÃO · FAÇA VOCÊ MESMO · NERDICES

DIY – CUBO MAGICO DO SHELDON

cubo magico the big bang theory tutorialOi pessoal, eu sei que cansa esse negocio de sumir e voltar, mas tenham calma ok rs. Para me desculpar hoje eu trago para vocês um tutorial geek muito fofo e super fácil de fazer. Bem eu sou uma viciada em series e seriados, e vocês já sabem né, e hoje eu escolhi uma das minhas series favoritas no momento que é The Big Bang Theory para fazer um diy bem legal. Então se você ficou curioso e quer aprender a fazer um cubo magico inspirado na serie The Big Bang Theory aperta o play!

canal GEEK TUTORIAIS – inscreva-se  ❤     e curta o video 

Ficou lindo né! Como eu disse no vídeo, estou usando o cubo como porta acessórios na hora da make, mas você pode usar para diversas coisas, é só usar a imaginação.

cubo magico do sheldon como fazer

E como prometido: se você não tem uma embalagem quadrada é clicar aqui e aprenda a fazer a sua própria embalagem neste formato 😀

Se curtiu não esqueça de deixar o seu gostei e se tem alguma sugestão para os próximos tutoriais é só deixar aqui em baixo nos comentários! Um super beijo da Dani Rubim e ate a próxima, tchau, tchau.

rodape_danirubim-13

Deixe um comentário

