DECORAÇÃO · FAÇA VOCÊ MESMO · NERDICES · VIDEOS

DIY RELOGIO WEASLEY – TUTORIAL HARRY POTTER

RELOGIO WESLEY - DIY CLOCK WESLEY DIY - DANI RUBIM - HARRY POTTER DIY - DIY GEEK - BLOG DREAMCATCHEROla pessoal, tudo ok, hoje vamos ter mais um tutorial in-cri-vel com o melhor tema do universo que é Harry Potter, hoje eu vou ensinar você a fazer um relógio inspirado no relógio da Sra. Weasley. Ficou curioso, quer saber como eu fiz o meu relogio Weasley então aperte o play e faça o seu!

canal GEEK TUTORIAIS – inscreva-se  ❤     e curta o video 

RELOGIO WESLEY - DIY CLOCK WESLEY DIY - DANI RUBIM - HARRY POTTER DIY - DIY GEEK - BLOG DREAMCATCHERRELOGIO WESLEY - DIY CLOCK WESLEY DIY - DANI RUBIM - HARRY POTTER DIY - DIY GEEK - BLOG DREAMCATCHERRELOGIO WESLEY - DIY CLOCK WESLEY DIY - DANI RUBIM - HARRY POTTER DIY - DIY GEEK - BLOG DREAMCATCHERRELOGIO WESLEY - DIY CLOCK WESLEY DIY - DANI RUBIM - HARRY POTTER DIY - DIY GEEK - BLOG DREAMCATCHER

E ai curtiram, se gostaram clica aqui em baixo em gostei e não se esqueça de se inscrever la no canal ok. Um super beijo da Dani Rubim e ate o próximo post.rodape_danirubim-13

3 comentários em “DIY RELOGIO WEASLEY – TUTORIAL HARRY POTTER

  1. Nossa Dani ficou muito legal! *OO* qualquer coisa que envolva HP ja tem minha atenção total..adorei essa ideia. E tbm tenho amigos que são doentes por hp e isso é muito bom pra dar de pesente, sempre acho que presentes que nós fazemos tem um carinho e significado maior -poxa gastei tantas hrs da minha vida fazendo um presente pra vc ¬- respota pronta pra quando alguém diz que não gosta. Faço drama mesmo me julguem hahahah..pena que não vi esse video antes-semanas- antes do relogio velho daqui de casa ir parar no lixo 😦 eu vi outros videos seus e báh tu é muito talentosa parabéns *-*
    beijão

    1. obrigada marah, nem precisa falar que eu tambem sou fã de hp ne rs, fico muito contente por ter gostado do meu trabalho… e eu sei como é essa coisa de dar presente, eu tambem dou mais valor a presentes manuais 😀 se inscreve la no canal que ainda vai ter muita coisa do hp por la ok. 😀

Deixe um comentário

