Uncategorized

RESENHA LITERARIA – BRIDA

bridaOi pessoal, faz tempo que não faço resenha por aqui né, é que já fazia algum tempo que eu não lia também.. mas estou voltando com tudo e decidi resenhar em vídeo esse livro incrível do autor Paulo coelho, conheça o livro Brida. Aperte o play para ver a resenha completa.

canal GEEK TUTORIAIS – inscreva-se  ❤     e curta o video 

resenha brida, brida de paulo coelho, resumo brida, dani rubim, resenha literaria, o que eu achei do livro brida, autor paulo coelho, canal dreamcatcher, video resenha bridaresenha brida, brida de paulo coelho, resumo brida, dani rubim, resenha literaria, o que eu achei do livro brida, autor paulo coelho, canal dreamcatcher, video resenha bridaresenha brida, brida de paulo coelho, resumo brida, dani rubim, resenha literaria, o que eu achei do livro brida, autor paulo coelho, canal dreamcatcher, video resenha bridarodape_danirubim-13

Deixe um comentário

