NOVO CANAL · VIDEOS

SEMANA ESPECIAL STAR TREK – homenagem a leonard nimoy

miniature nimoy homenagem a leonard nimoy, dani rubim, diy geek, faça voce mesmo geek, canal geek tutoriais, blog dreamcatcherOla pessoal, quem acompanha o canal já percebeu que eu estou dando bastante atenção aos videos e o canal esta se tornando meu foco, mas calma que não vou abandonar o blog, estou apenas me adaptando ok…. Bem semanas anteriores tivemos a triste noticia do falecimento de um dos ícones da nerdice mundial e de um dos artistas mais completos que eu já acompanhei… perdemos Leonard Nimoy e como fã me senti muito triste e decidi homenageá-lo da unica forma que posso e sei: através de videos especial inspirados na serie clássica star trek (aonde conheci esse artista esplendido)

Então para quem perdeu aqui estão os links para os videos especiais la do canal 😀

AVISO SEMANA STAR TREK

DIY SQUEEZE SPOCK

DIY QUADRO VIDA LONGA E PROSPERA

DIY CANECAS ORGANIZADORAS STAR TREK

Espero que tenham gostado e se vc tbm é fã do Nimoy clica em gostei e se curtiu os videos nao se esqueça de se inscrever la no canal!

canal GEEK TUTORIAIS – inscreva-se  ❤     e curta o video 

http://www.youtube.com/channel/UCKRL_2csaPLudnHWmMxLl-g

rodape_danirubim-13

2 comentários em “SEMANA ESPECIAL STAR TREK – homenagem a leonard nimoy

  1. Dani, gata! Teu blog ta muiiiito lindo! Você some – ou eu que sumo – e quando vejo está tudo novo de novo! Seus posts estão muito legais, o formato, os tutoriais, tudo! Parabéns!

Deixe um comentário

