Uncategorized

TAG BLOGUEIRA INICIANTE

tag blogueira iniciante - pergunta blogueira iniciante - dani rubim - geek tutoriais - blog geek, como tudo começou,Já que estou de volta com força total, que tal resumir tudo o que aconteceu ( e esta acontecendo) comigo. Estou em uma fase incrível em relação a vários setores da minha vida, mas principalmente com o profissional em relação ao canal e agora novamente retornando ao blog. Conheça melhor quem é esta blogueira que se intitula geek, o canal e o blog:

canal GEEK TUTORIAIS – inscreva-se    ❤     e curta o video 

❤ PERGUNTAS
1. Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
2. Porque começou o Blog e/ou Canal?
3. Há quanto tempo estão ativos?
4. Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
5. O que sua família e amigos acham disso?
6. Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
8. Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
tag blogueira iniciante - pergunta blogueira iniciante - dani rubim - geek tutoriais - blog geek, como tudo começou,tag blogueira iniciante - pergunta blogueira iniciante - dani rubim - geek tutoriais - blog geek, como tudo começou,tag blogueira iniciante - pergunta blogueira iniciante - dani rubim - geek tutoriais - blog geek, como tudo começou,tag blogueira iniciante - pergunta blogueira iniciante - dani rubim - geek tutoriais - blog geek, como tudo começou,
Quem quiser responder também sinta-se taguiadas ok e se responderem coloquem o link nos comentários, para eu conhecer melhor vocês também. Se você ainda não sabe eu tenho um canal aonde compartilho:  diys, vlogs, TAGS, resenhas e game plays, confere ai e se inscreve.
POST FEITO POR - dani rubim , geek tutoriais - blog da dani dani blogueira, blog geek, blogueira geek, youtuber geek
Deixe um comentário

