GAMES · NERDICES · PESSOAL

DIVERSÃO ❤ TOP GAMES FAVORITOS

TOP 3 JOGOS DIVERTIDO - DIVERSAO - GAMES - DICAS DE GAMES - DANI RUBIM - GEEK TUTORIAIS - BLOGUEIRA GAMER

Estou iniciando esta nova serie no canal/blog onde divido com vocês títulos e franquias de jogos divididas em temas e o tema de hoje é: DIVERSÃO.

Hoje vim trazer para vocês uma lista com os meus games e jogos favoritos e divertidos para passar o tempo (na minha opinião é claro). Não me prendi a console ou a data de lançamento nem nada, então aqui vocês verão de tudo. E mais do que ilustrar todo o meu amor por games/jogos esse post tem o intuito de trazer dicas e recomendações de games para jogar e amar.

E para vocês quais são seus games favoritos de todos os tempos?

❤ALICE MADNESS RETURN (PS3, XBOX e PC – steam) – Jun 2011

1080p1.bmpEste é o tipico jogo fofo…sqñ. Alice Madness Return é a continuação do incrivelmente comparado American McGee’s Alice(2000).  Alice é órfã, louca, catatônica e uma suicida em potencial. Seus problemas iniciaram no jogo 1 quando seus pais morreram em um incêndio e a própria Alice tenta se matar cortando os pulsos, mas ela é salva e enviada para o Asilo Rutledge e sedada a base de remédios alucinogênicos que a levam para um Pais das Maravilhas distorcido.

SINOPSE DO JOGO: Em Alice Madness Returne, nossa protagonista  mora em um orfanato na Londres Vitoriana e se consulta regularmente com seu psiquiatra Angus Bumgy que utiliza de hipnose para “retirar” da mente de Alice todas as lembranças dos incêndio e da tentativa de suicídio sem que ela saiba, suas verdadeiras intenções é transformar Alice em um ser sem alma e sem lembranças para poder vende-la como objeto sexual como faz com seus outros pacientes. Porem Alice ainda visita o Pais das Maravilhas e luta contra monstros e criaturas de contos de fadas distorcidos ate chegar a Rainha de Copas e ao Fabricante de Bonecos e descobrir toda a verdade sobre o seu passado.

VEREDITO: Durante o jogo, presenciamos os momentos de lucidez da Alice, mas aparentemente ela esta pressa a suas lembranças e ao Pais das Maravilhas. A jogabilidade é simples e chega a ser um pouco monótona em algumas fases, porem o visual, o cenário, as criaturas e as musicas do jogo compensam. Este é um jogo muito singleplayer viciante, bonito e perturbador mas bem divertido, alem de ser um dos meus favoritos.

 

❤CRASH BANDICOOT (PS1) – Out 1997

Crash_Bandicoot_3_b5Jogo de pura diversão em cada fase. A franquia Crash possui mais de 18 jogos sequencia e se baseia na eterna luta entre o nosso protagonista e o doutor NeoCortex. Confesso que o meu favorito é o Crash Bandicoot 2 – Cortex Strikes Back sequencia do Crash Bandicoot 1 onde o doutor Neo Cortex é banido e acaba em uma caverna escura onde ele inicia seus novos planos malignos.

SINOPSE: No Crash 2 o vilão cria uma estação espacial e retoma seus planos de construir e ativar o Cortex, uma maquina que possui a capacidade de fazer lavagem cerebral, com ajuda de seus comparsas, o doutor Neo descobre que para ativar sua maquina será necessário coletar 25 cristais e decide abduzir e enganar Crash dizendo que não é mais um vilão e precisa dos cristais para realizar uma experiencia que poderá salvar o planeta. Crash aceita a missão e visita vários mundos atras dos cristais.

VEREDITO: Diversão é a melhor palavra que pode descrever o jogo, as fases são incríveis e os puzzles e desafios são fáceis e divertidos. Passei muitas horas da minha vida jogando Crash e indico para todos não só este, mas toda a franquia.

 

❤HARRY POTTER LEGO (XBOX, PS3, NINTENDO DS, PSP, PC E WII) – Jul 2011

vgame_potter_forestEu sou suspeita pois amo HP e adoro a franquia de filmes e jogos da lego.

SINOPSE: Baseado na franquia de livros e filmes o jogo Lego Harry Potter foi dividido em dois games: do ano 1 ao 4  e do ano 5 ao 7. Meu preferido é o primeiro (1-4) que se baseia nos meus livros favoritos: Pedra filosofal, Camara Secreta, Prisioneiro de Azkaban e Calice de Fogo. Seguindo a sequencia da história que ja conhecemos o jogo tras uma jogabilidade classica em relação aos jogos ja conhecido da lego. Acompanhamos a tragetoria do trio: Harry, Ron e Hermione durante estas 4 primeiras histórias. O mais legal é a possibilidade de trocar de personagem, escolhendo qualquer um seja aluno, professor ou vilão (desde que seja coletado durante o jogo).

VEREDITO: Este é mais um jogo para fãs da saga HP que buscam diversão. A coleta de objetos já é de praxi dos jogos da lego e não seria diferente neste jogo incrivelmente divertido, o avanço nas fases depende da resolução de puzzles bem legais,  que remetem a diversas partes dos livros e filmes da franquia Harry Potter.

 

É isso pessoal espero que tenham gostado desse meu retorno com dicas bem legais de jogos. Se você ainda não sabe eu tenho um canal aonde compartilho:  diys, vlogs, resenhas e GAME PLAYS, confere ai e se inscreve.

Um super beijo da Dani Rubim e ate o próximo post.

POST FEITO POR - dani rubim , geek tutoriais - blog da dani dani blogueira, blog geek, blogueira geek, youtuber geek

2 comentários em “DIVERSÃO ❤ TOP GAMES FAVORITOS

  1. Menina, num é que eu to agarrada em Alice e não saio da fase do Chapeleiro de jeito nenhum? Amo o jogo, mas sou muito afobada e quando eu não consigo passar alguma coisa, eu me irrito e só volto a jogar um tempão depois. Crash foi minha infância cara, adorava! Mas só jogava na casa do meu primo, porque eu não tinha video game, e esse do HP eu nunca joguei 😦

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

Deixe um comentário

