FILMES E SERIES · NERDICES

5 MELHORES FRASES DO SHERLOCK (serie)

melhores frases de Sherlock - serie Sherlock - Frases de Sherlock serie - Sherlock e Moriarty, dani rubim, blog Geek Tutoriais, geek tutoriais, 5 frases de series, frase de series5 MELHORE FRASES DE SHERLOCK (serie)

Eu sou suspeita para falar qualquer coisa sobre Sherlock, porque eu sou simplesmente viciada nesta serie incrivel. Mas na minha humilde opinião como fã, uma das melhores coisas da serie Sherlock (alem do  Benedict Cumberbatch e sua voz maravilhosa) são as frases celebres que são citadas durante o seriado. Separei algumas das minhas frases favoritas para dividir aqui com vocês, então aqui estão as 5 melhores frases da serie Sherlock.

melhores frases de Sherlock - serie Sherlock - Frases de Sherlock serie - Sherlock e Moriarty, dani rubim, blog Geek Tutoriais, geek tutoriais, 5 frases de series, frase de series

Eu não vou entrar em detalhes sobre como eu faço o que faço, pois são grandes as chances de você não entender. Se você tem um problema que você quer que eu resolva, entre em contato comigo. Apenas casos interessantes, por favor. – Sherlock

“Cale a boca.” Sherlock
“Mas eu não disse nada.” Detetive Lestrade
“Mas está pensando. É irritante.” Sherlock – Sherlock

melhores frases de Sherlock - serie Sherlock - Frases de Sherlock serie - Sherlock e Moriarty, dani rubim, blog Geek Tutoriais, geek tutoriais, 5 frases de series, frase de series

“Não trasnforme as pessoas em heróis, John. Heróis não existem, e se eles existissem, eu não seria um deles.” – Sherlock

Eu não sou psicopata, Anderson. Eu sou um autofuncional sociopata. Faça sua pesquisa. – Sherlock

”Desculpe, rapazes! Eu sou tão mutável. É uma fraqueza minha, mas para ser justo comigo mesmo, é minha única fraqueza. Você simplesmente não pode ser autorizado a continuar. Você simplesmente não pode. Gostaria de tentar convencê-lo, mas tudo o que tenho a dizer já passou em sua mente.” – Moriarty

melhores frases de Sherlock - serie Sherlock - Frases de Sherlock serie - Sherlock e Moriarty, dani rubim, blog Geek Tutoriais, geek tutoriais, 5 frases de series, frase de seriesÉ isso pessoal espero que tenham gostado. Se você ainda não sabe eu tenho um canal aonde compartilho:  diys, vlogs, resenhas e game plays e bate papo, confere ai e se inscreve.

Um super beijo da Dani Rubim e ate o próximo post.

POST FEITO POR - dani rubim , geek tutoriais - blog da dani dani blogueira, blog geek, blogueira geek, youtuber geek

3 comentários em “5 MELHORES FRASES DO SHERLOCK (serie)

Deixe um comentário

