DECORAÇÃO · FAÇA VOCÊ MESMO · FILMES E SERIES · NERDICES · VIDEOS

DIY – PORTA LAPIS TARDIS

diy Doctor Who, decoração tardis, decoração doctor who, home office geek, dani rubim, geek tutoriais, tutorial, diys geek, nerdices,Olha eu aqui de novo com mais um tutorial geek para vocês. Quem me conhece sabe que sou doida por series britânicas e Doctor Who não escapa do meu amor de fã. Adoro fazer arte com tema do Doctor Who, a algum tempo ensinei vocês aqui mesmo no blog, a transformar sua porta na tardis. (Se você não viu esse post é só clicar aqui). E agora decidi fazer novamente uma tardis, mas em versão bem menor rs, para me ajudar a organizar o meu home office. Quer aprender a fazer o seu próprio porta lápis inspirado na Tardis, então aperta o play.

canal GEEK TUTORIAIS – inscreva-se ❤diy Doctor Who, decoração tardis, decoração doctor who, home office geek, dani rubim, geek tutoriais, tutorial, diys geek, nerdices,Doctor Who é só amor na minha vida, podem ter certeza que fazei muitas outras coisas com esse tema e logico que vou compartilhar e ensinar tudo para vocês.

diy Doctor Who, decoração tardis, decoração doctor who, home office geek, dani rubim, geek tutoriais, tutorial, diys geek, nerdices,É isso pessoal espero que tenham gostado deste tutorial bem rapidinho e lindo. Se você ainda não sabe eu tenho um canal aonde compartilho:  DIYS, vlogs, resenhas e game plays, confere ai e se inscreve.

Um super beijo da Dani Rubim e ate o próximo post.

POST FEITO POR - dani rubim , geek tutoriais - blog da dani dani blogueira, blog geek, blogueira geek, youtuber geek

 

Um comentário em “DIY – PORTA LAPIS TARDIS

Deixe um comentário

