DANI RUBIM · FAMILIA · PESSOAL · TAG · VIDEOS

TAG NÃO PROVOQUE

TAG NAO PROVOQUE - DANI RUBIM - GEEK TUTORIAIS - LADO NEGRO DA FORÇAMuitas pessoas me dizem que tenho “cara de anjinho” ou que sou tão compreensiva, mas estas pessoas desconhecem o meu lado negro da força e é isso que exponho para vocês nesta tag bem divertida criada pela Paula do blog Não Provoque. A ideia é dividir com vocês um pouquinho da minha intimidade e de como eu sou, espero que não assuste ninguém (rs). Chega de lero-lero e vamos logo para a tag né.

canal GEEK TUTORIAIS – inscreva-se  ❤     e curta o video 

PERGUNTAS

1. Você é calmo ou estressado?

2. O que tira você do sério?

3. O que a sua família faz que te deixa irritado?

4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?

5. Já brigou com seus amigos?

6. O que mais te incomoda na internet?

7. Já brigou/bateu em alguém?

8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo? TAG NAO PROVOQUE - DANI RUBIM - GEEK TUTORIAIS - LADO NEGRO DA FORÇATAG NAO PROVOQUE - DANI RUBIM - GEEK TUTORIAIS - LADO NEGRO DA FORÇATAG NAO PROVOQUE - DANI RUBIM - GEEK TUTORIAIS - LADO NEGRO DA FORÇAQuem quiser responder também sinta-se taguiadas ok e se responderem coloquem o link nos comentários, para eu conhecer melhor vocês também. Se você ainda não sabe eu tenho um canal aonde compartilho:  diys, vlogs, TAGS, resenhas e game plays, confere ai e se inscreve. Um super beijo da Dani Rubim e ate o próximo post. POST FEITO POR - dani rubim , geek tutoriais - blog da dani dani blogueira, blog geek, blogueira geek, youtuber geek

2 comentários em “TAG NÃO PROVOQUE

Deixe um comentário

