DAILY VLOG · DANI RUBIM · FAMILIA · PESSOAL · VIDEOS · VLOG

VLOG DIARIO – DANI RUBIM

banner daily vlog - vlog diario dani rubim, geek tutoriaisOlá povo bonito da blogosfera, estou aqui hoje para avisa-los que comecei uma serie de dailys vlogs ou vlogs diários la no canal GEEK TUTORIAIS, onde eu mostro um pouco do meu dia a dia e como é por trás das câmeras. Então como já faz um tempinho que não posto aqui no blog trouxe mais um apanhado do ultimo mês com os meus vlogs pra vocês! Se ainda não é inscrito la do canal é só clicar aqui que você vai direto la pro canal e conhece toda a minha arte alem de vlogs, tenho videos de bate papo, resenhas literárias, tags desafios e os d.i.ys com temas geeks/nerds que tenho certeza que irão amar! Então isso ai pessoal. Aperta o play e conheça melhor esta blogueira maluca que vos escreve :3

DAILY VLOG #1

Neste vlog voces foram introduzidos ao humor dani de ser em uma copilação de situações em que meu cabelo não me ajudava na vida rs, também foi a semana de mudança na casa do meu irmão ou seja muita correria, muitas caixas e uma pausa para jogar Just Dance s2.

DAILY VLOG #2

Recebi uma visita muito fofa aqui em casa, meu sobrinho Pedro Joaquim veio fazer a festa na casa dos tios e aproveitamos para passear com o pequeno.

DAILY VLOG #3 Família grande é uma bagunça né, mas é muito gostoso, neste video eu decidi mostrar um pouquinho mais da minha família linda pra vocês, com direito a bolo de aniversario da minha cunhada e cover da minha afilhada cantando Frozen.

DAILY VLOG #4

Sabe aqueles dias que voce só quer relaxar, pegar um cineminha, jogar seu game favorito, então basicamente este é o resumo deste vlog. Espero que gostem.

Obrigada meus geeks lindos por me acompanharem e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais ok. Um super beijo da Dani Rubim e ate o próximo post. POST FEITO POR - dani rubim , geek tutoriais - blog da dani dani blogueira, blog geek, blogueira geek, youtuber geek

Deixe um comentário

