NERDICES · ULTRA GEEK WORLD · VIDEOS

BUCKY JIBAKU-KUN ❤ ANIME REWIEW

UGW - CAPA review animes - daniiiii  - BUCKYQuem aqui é viciada em animes levanta a mão o/. Já faz um tempinho que eu não assistia Animes e decidi voltar com este meu pequeno vicio e confesso que os animes mais atuais não são bem pra mi, ainda gosto da sensação de nostalgia e foi por esta nostalgia que comecei a rever o anime Jibaku-kun ou Bucky como é conhecido aqui no Brasil, que fez parte da minha adolescência e que descobri que ainda gosto muito rs. Decidi então gravar este video review da para o canal Ultra Geek World que é parceiro do meu canal o GEEK TUTORIAIS, então ai esta o vídeo, se você gosta de animes ou ja assistiu Bucky aperta o play e seja feliz.

review animes - dani rubim  - BUCKYreview animes - dani rubim  - BUCKYComenta aqui em baixo qual outro anime que fez parte da sua infância/adolescência! E se você gostou do video divulgue para os amigos e não se esqueça de se inscrever la no meu canal e nos meus canais parceiros ok. Um super beijo da Dani Rubim e ate a próxima postagem.

POST FEITO POR - dani rubim , geek tutoriais - blog da dani dani blogueira, blog geek, blogueira geek, youtuber geek

2 comentários em “BUCKY JIBAKU-KUN ❤ ANIME REWIEW

Deixe um comentário

