DECORAÇÃO · FAÇA VOCÊ MESMO · NERDICES · VIDEOS · WHISHILIST

DIY PRINCESA CAROÇO

CAPA - DIY princesa caroço“Oi miga, eu sei que você vai querer derreter nos meus caroços com esse diy incrível” rs

Ola meninos e meninas que são fãs de Hora de Aventura como eu, eu amo esse desenho e quem acompanha o canal GEEK TUTORIAIS sabe que adoro fazer d.i.ys com esse tema né. Já fiz a SWORD GOLD a espada de ouro do finn que atualmente decora um dos meus cenários e agora vou começar uma nova serie de d.i.ys ensinando a fazer almofadas de cada personagem do desenho e decidi começar por uma das minhas personagens favoritas que é a Princesa Caroço. Então se você quer aprender a fazer sua almofada linda da princesa caroço é só clicar em play 😀

O D.I.Y é muito simples e qualquer um pode fazer sem medo de ser feliz. rs Lembre-se que se fizer este tutorial tire uma foto e poste nas redes sociais com a hashtag: #GeekTutoriaisDaniRubim ok2 DIY princesa caroço diy geek, diy hora de aventura, diy nerd DIY princesa caroço diy geek, diy hora de aventura, diy nerd DIY princesa caroço diy geek, diy hora de aventura, diy nerdMigas, espero que tenham gostado não se esqueçam de se inscrever no canal caso ainda não seja inscrito, se gostou compartilha este video com os amigos e se tem sugestões para os próximos d.i.ys geeks comenta aqui no blog ou la no canal que eu vou adorar ver as suas opiniões ok. Um super beijo da Dani Rubim e ate a próxima.

POST FEITO POR - dani rubim , geek tutoriais - blog da dani dani blogueira, blog geek, blogueira geek, youtuber geek

Deixe um comentário

