DAILY VLOG · DANI RUBIM · FAMILIA · PESSOAL · TURISMO · VIDEOS · VLOG

VLOG DIARIO – semana no litoral sul de SP

banner daily vlog - vlog diario dani rubim, geek tutoriaisE ai galera hoje é dia de vlog diário aqui no blog e mais uma vez dividi com vocês a minha semana, que foi simplesmente incrível. Fomos para a casa de praia no litoral sul de São Paulo e nos divertimos muito nas cachoeiras do local. Então se você quer conhecer um pouquinho melhor esta blogueira aperta o play e veja os daily vlogs por trás das câmeras.

DAILY VLOG #5

Acho que não sabem mas eu sou “meio” ruim na cozinha, sei fazer algumas coisas mas me confundo nas coisas mais simples como fazer café, mas la na praia fui “forçada” a fazer e depois de algumas tentativas até que saiu bom rs.

DAILY VLOG #6

Eu sou uma viciada em cachoeira, amo de verdade, e neste dia conheci uma das mais lindas do litoral sul de sp, bora se aventurar comigo.

DAILY VLOG #7

Ultimo dia de praia sol e ferias veio recheado de fofura, mais um dia na cachoeira que já se tornou meu point e com um bônus pois rolou um capeonato de salto la na cachoeira.. e eu acho que alguém arregou rsrs.

Bem é isso pessoal, a semana foi incrivel e dividi com voces o que eu consegui, espero que tenham gostado, se curtiram não se esqueçam de clicar em curtir, se inscrevam la no canal GEEK TUTORIAIS tambem e eu fico por aqui até o próximo post :3

POST FEITO POR - dani rubim , geek tutoriais - blog da dani dani blogueira, blog geek, blogueira geek, youtuber geek

Anúncios

3 comentários em “VLOG DIARIO – semana no litoral sul de SP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s