BELEZA · DANI RUBIM · FOTOGRAFIA · MODA · TURISMO

LOOK DO DIA – BLUSA CIGANINHA NO PARQUE IBIRAPUERA

look do dia blusa cigana, blusa ciganinha, blusa cigana azul, dani rubim, look do dia, geek tutoriais, look do dia parque, look ibira look para o parqueOlá meus geeks lindos olha eu aqui de novo e vim compartilhar um pouquinho do dia incrível que tive hoje. Como estamos no finzinho de ferias decidi sair um pouco da caverna e da ilha de edição e ir para um parque e já aproveitei para gravar la para o canal GEEK TUTORIAIS e tirar algumas fotos do look do dia que já faz muito tempo que não posto aqui né.look do dia blusa cigana, blusa ciganinha, blusa cigana azul, dani rubim, look do dia, geek tutoriais, look do dia parque, look ibira look para o parqueBem o look que escolhi é tipico para curtir um passeio e ser feliz, optei por uma blusa ciganinha azul anil que eu amo de paixão, uma bermuda branca e um tênis com estampa de oncinha que deu o charme para o look. Como acessório decidi usar somente um colar fita no pescoço com um pingente em formato de lápis que eu mesmo fiz com biscuit e meu óculos rosquinha que ensinei a fazer la no canal… quer fazer um para você também arrasar nas fotos? então clica aqui e aprenda a fazer o óculos rosquinha inspirado nos Simpsons.

look do dia blusa cigana, blusa ciganinha, blusa cigana azul, dani rubim, look do dia, geek tutoriais, look do dia parque, look ibira look para o parquelook do dia blusa cigana, blusa ciganinha, blusa cigana azul, dani rubim, look do dia, geek tutoriais, look do dia parque, look ibira look para o parqueTirei essas fotos la no parque Ibirapuera, um lugar incrível aqui de são paulo ótimo para desestressar e curtir a tarde com a família. #ficaadica.look do dia blusa cigana, blusa ciganinha, blusa cigana azul, dani rubim, look do dia, geek tutoriais, look do dia parque, look ibira look para o parquelook do dia blusa cigana, blusa ciganinha, blusa cigana azul, dani rubim, look do dia, geek tutoriais, look do dia parque, look ibira look para o parquelook do dia blusa cigana, blusa ciganinha, blusa cigana azul, dani rubim, look do dia, geek tutoriais, look do dia parque, look ibira look para o parquelook do dia blusa cigana, blusa ciganinha, blusa cigana azul, dani rubim, look do dia, geek tutoriais, look do dia parque, look ibira look para o parque*uma aleatória com meu amor para agradecer por ele ter sido meu fotografo neste dia lindo. Obrigada amor :3

IMG_3080Bem é isso espero que tenham gostado, não se esqueçam de se inscrever lá no canal para não perder os próximos videos, inclusive o que gravei no parque. Um super beijo da Dani Rubim e ate a próxima.post-feito-por

6 comentários em “LOOK DO DIA – BLUSA CIGANINHA NO PARQUE IBIRAPUERA

  1. Que linda ^_^ adorei a blusa azul!! \o/ tenho muita vontade de ir nesse parque, já fico pensando em fazer um piquinique e tirar várias fotos hahahha me parece ser um lugar lindo xD
    Beijo! :*

    1. nossa é incrivel la.. pena que nesse dia eu fui com pouco dinheiro kkkkk (pq o estacionamento é pago por hora) fui na loucura sabe tava andando e falei: “eu vou ue pq nao” kk ai so consegui ficar 2 horinhas mas deu pra curtir.. tirei foto, gravei video fiz piquenique foi lindo.. e que bomq que curtiu o look

Deixe um comentário

