BLOG HISTORICO · DECORAÇÃO · FAÇA VOCÊ MESMO · LOJA ACERVO GEEK · NERDICES

LOJA ACERVO GEEK + VOLTEI

LOJA ACERVO GEEK - DANI RUBIM - GEEK TUTORIAIS -Gente eu tinha dado um tempinho do blog porque minha vida virou uma correria louca, mas retornei e quero dar mais atenção ao blog e a vocês 😀 eu estava presente (e muito) no canal tanto que neste ultimo mês de setembro fiz VEDA com video todos os dias sobre Harry Potter – VEDA HP. Sim um mês inteiro com diys, tags e vlogs sobre harry potter, foi lindo/incrível e para quem perdeu eu vou fazer algumas postagens com o que rolou la no canal Geek Tutoriais ok. LOJA ACERVO GEEK - DANI RUBIM - GEEK TUTORIAIS -VARINHAS HARRY POTTER Mas neste mes de outubro decidi fazer um mes especial do terror la no canal e vou trazer esse “terror” aqui para o blog tambem, então vamos intercalar entre sustos de halloween e amor absoluto por harry potter rs.

Mas vamos para o que interessa que é o tema do post de hoje.

Eu vim aqui anunciar a voces que criei uma lojinha online, ainda falta montar o site direitinho e tudo mais, mas já estou vendendo alguns tutoriais que ensinei no canal a pedido da galera la do canal mesmo. Então se vocês gostam de nerdices, coisas geeks e harry potter chegou a hora de quebrar o cofrinho e ser feliz.

Estou fazendo por encomenda e o valor só altera para fora de são paulo por causa do frete, mas não é coisa absurda não ta. Para o pessoal de SP o valor é exatamente o que esta na imagem divulgação

Comprem  Comprem Comprem

Faça sua encomenda. 

Muitas conquistas aconteceram nesses dias e vou atualiza-los.é isso ai, se vocês tem sujestões de posts, videos ou diys comentem aqui ok 😀

post-feito-por

Deixe um comentário

