FAÇA VOCÊ MESMO · LOJA ACERVO GEEK · NERDICES · VIDEOS

DIY AMULETO DO DEAN – SUPERNATURAL

diy amuleto do dean - diy supernatural - dani rubim - geek tutoriaisO primeiro do it yourself do mês especial de terror é também muito especial para mim, pois quem me acompanha sabe que eu adoro a serie Supernatural e não tinha como eu começar com outra coisa né.

Hoje eu ensinei a confeccionar o seu pingente/colar inspirado no amuleto protetor do personagem Dean Winchester. Gostou da ideia? Então aperta o play e vamos fazer arte.

CURTIU O VIDEO? SE INSCREVE NO CANAL ENTÃO – DIYS, VLOGS, E TAGS
VIDEO GEEK NOVO TODA SEMANA

Sem tdiy amuleto do dean - diy supernatural - dani rubim - geek tutoriaistuloMATERIAIS PARA O DIY: ♥ palito de dente ♥ biscuit marrom ♥ pincel ♥ tinta cobre ou dourada ♥ modelo impresso do amuleto clique aqui para salvar a imagem

diy amuleto do dean - diy supernatural - dani rubim - geek tutoriaisAMULETO DO DEAN: O amuleto, de acordo com Castiel, brilha e esquenta na presença de Deus. Sam deu o amuleto para Dean em um natal, quando ainda eram crianças. O amuleto era para o pai deles, mas, como sempre foi Dean que cuidou dele, Sam deu para ele. O que faz o colar ter um grande significado para Dean, e ele nunca ter tirado. (informações retiradas do site: http://pt-br.supernatural.wikia.com/)

diy amuleto do dean - diy supernatural - dani rubim - geek tutoriaisÉ isso ai espero que tenham curtido este primeiro diy super fofo, comente aqui em baixo suas sugestões para os próximos diys para o mês de terror. Faça os diys que eu ensino e envie fotos nas redes sociais com a hashtag: #legiaogeek

Quer comprar este colar do amuleto do Dean, acesse o instagram da minha loja: @LOJAACERVOGEEK e peça já o seu.post-feito-por

 

 

2 comentários em “DIY AMULETO DO DEAN – SUPERNATURAL

Deixe um comentário

