MODA

INSPIRAÇÃO: maquiagem para o halloween

maquiagem dark inspirações para o hallowen - batom preto - dani rubim - geek tutoriais 2Eu confesso que sou uma negação em maquiagem mas adoro ficar tentando, quase nunca sai algo legal, mas não custa nada tentar e se divertir e vamos combinar que o Halloween é a melhor época para pirar nas maquiagem do dia a dia e nas maquiagens artísticas.

Então hoje decidi trazer uma dica para as geek girls que curtem o blog e indicar make ups inspiradoras bem darks, para você arrassar neste mês.maquiagem dark inspirações para o hallowen - batom preto - dani rubim - geek tutoriais 1Eu sou suspeita pois amo batons escuros, vinho, roxo e preto são meus favoritos (depois do rosinha nude) eu sou muito 8 ou 80 em makes ou eu arraso na diva rainha gótica das trevas ou faço a linha princesinha disney rs.maquiagem dark inspirações para o hallowen - batom preto - dani rubim - geek tutoriais 2Como mencionei no inicio do post eu ja me arrisquei na area das makes (não deu muito certo) mas algumas maquiagens eu ate me orgulho de divulgar pra voces rs.maquiagem dark inspirações para o hallowen - batom preto - dani rubim - geek tutoriais 3(eu fazendo cara de rica #sqn)

Qual a sua make favorita, mandem suas fotos com as makes mais darks que vocês já fizeram.

post-feito-por

Deixe um comentário

