BELEZA · DANI RUBIM · FOTOGRAFIA · MODA · PESSOAL

LOOK DO DIA ♥ LOVE and BLACK

look do dia - dani rubim - love e blackHello pessoas da blogosfera, quem me acompanha no Snapchat (me segue lá geektutoriaisdr) e no perfil do canal la no Instagram (segue tambem: @geektutoriais_dr) já sabe que estou simplesmente apaixonada pelo look de hoje.   Esta é uma combinação coringa ideal para qualquer ocasião e principalmente para enfrentar o tempo louco de São Paulo.5 lookdodia_danirubim_blackNeste final de semana aproveitei o passeio pelo Shopping Internacional de Guarulhos para assistir “Perdido em Marte – Martians” um dos filmes mais legais do ano – na minha humilde opinião (em breve tem resenha aqui no blog e no canal Geek Tutoriais – se inscreva para não perder) aproveitei também para curtir o finalzinho de tarde com o namorido e para fotografar a dica de look de hoje.4 lookdodia_danirubim_black1 lookdodia_danirubim_black Eu adoro roupas com tons neutros (e vocês já sabem disso né) e preto é com certeza aquela combinação que nunca pode faltar no armário.6 lookdodia_danirubim_black7 lookdodia_danirubim_blackOptei por uma calça montaria preta, um coturno bege (que é meu queridinho dos looks), uma blusa de crochê preta com estampa tipográfica e detalhes rasgadinho dos ombros e como o frio estava muito presente neste dia incrementei o look com um cardigan preto também de crochê. 8 lookdodia_danirubim_black 9 lookdodia_danirubim_black 10 lookdodia_danirubim_black 14 lookdodia_danirubim_black Já a make optei por um marrom com preto clássico e um cabelo bem anos 90 inspirado nas Spice Girls (mentira, mas é que me lembrou muito rs) adoro esse penteado super despojado que fica uma graça.12 lookdodia_danirubim_black E como sempre o fotografo não se aguentou e foi pra frente das cameras, o que posso fazer se ele gosta tanto de foto quanto eu rs, Obrigada amor pelo trabalho lindo.dani rubim  e douglas santinni  casal - look do dia dani rubim  e douglas santinni  casal - look do diaÉ isso ai galera obrigada por acompanharem mais este look do dia. Um super beijo da Dani Rubim e ate o próximo post.post-feito-por

 

Deixe um comentário

