DANI RUBIM · LIVROS · WHISHILIST

WISHLIST LITERARIA DE ANIVERSARIO

WISHLIST DE ANIVERSARIO DANI RUBIMPois é galerinha hoje é meu aniversario (uhuu) comemoro 25 aninhos de puro amor rs, e nada como comemorar o niver com post especial contando quais os meus livros mais desejados, para inspirar a galera que quer me dar presente rsrs (brinks).

Bora conferir a wishlist literária deste mês #queromuitoWISHLIST DE ANIVERSARIO DANI RUBIM - DARK SIDE- LIVRO -WHSHILIST LITERARIA

1 – O ESPADACHIM DE CARVÃO E AS PONTES DE PUZUR – Meu coração até palpita ao ver esta capa linda, quem me acompanha sabe todo o amor que eu tenho pelo primeiro livro: O Espadachim de carvão  (que alias fiz resenha dele la no blog Infinity Sagas clique aqui para conferir). E esta continuação é o meu desejo absoluto neste exato momento, estou curiosa para saber as novas aventuras de Adapak e voces?

2- O DEMONOLOGISTA – Não me julguem, eu gosto dessas coisas rs, adoro o mundo do sobrenatural e estou querendo ler este livro a muito, mas muito tempo.

3- A MENINA SUBMERSA – Eu amo genero terror/suspense/aventura, realmente este é o “meu” tipo de livro e o livro “menina submersa” nao fica atras afinal tras em seu enredo seres fantasticos como sereias, fantasmas e muito mais.

4- STAR WARS – Serio gente como não amar este livro, so pela apresentação da capa ja da ate um aperto no coração de tão lindo alem disso estou estremamente curiosa para le-lo e exibi-lo na minha estante.

5- HOLOW CITY – Continuação de um dos meus livros favoritos 2 (rs) sim mais uma continuação na minha lista de desejos porque o primeiro foi muito bom e fiquei curiosissima para saber aonde ira chegar esta aventura creppy que mistura fantasia, terror e fotos antigas.

Galera quero agradecer a todo carinho que estão me dando no dia de hoje, muito obrigada mesmo pelas mensagens e emails to me sentindo amada rsrs.aniversario - obrigadaÉ isso ai galera não posso falar muito dos livros da minha wishlist porque ainda não os li ne rs, mas quem sabe em breve rola resenha hein hein. Ficou interessado em algum desses livros então passa la no site da Dark Side que é uma editora incrivel (serio e eu não to sendo patrocinada pra dizer isso, é que é muito boa mesmo).

Se vocês já leram algum desses livros comentem aqui em baixo se gostaram ou não e se tiverem mais alguma sugestão de leitura, quem sabe entra na minha próxima wishlist. Um super beijo da Dani Rubim e até o próximo post.post-feito-por

Anúncios

2 comentários em “WISHLIST LITERARIA DE ANIVERSARIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s