DANI RUBIM · DECORAÇÃO · FAÇA VOCÊ MESMO · FILMES E SERIES · NERDICES · VIDEOS

ESPECIAL DE NATAL – STAR WARS – DESAFIO MÉLIUZ

diy desafio meliuz - diy star wars - diy natal star wars - diy musical - montando arvore de natal, natal geek - dani rubim - geek tutoriaisOlá meus geeks lindos tudo bem com vocês… Hoje teremos um especial de natal geek pra vocês, afinal vocês merecem. Decidi gravar um video com uma compilação de vários tutoriais natalinos inspirado em Star Wars. Ensinei a fazer alguns enfeites para sua arvore de natal  e duas customizações de instrumentos musicais também inspiradas em Star Wars.natal geek, diy natal, diy geek, dani rubim, geek tutoriais, natal star wars, diy star warsE além disso tudo, esse video é também o resultado de mais um desafio méliuz.. se você não me segue nas redes sociais provavelmente não esta sabendo ne (segue now) mas o canal geek tutoriais esta participando do Desafio Méliuz. vote em mim - dani rubim - desafio meliuzJa rolaram 3 desafios super legais :

  • CULINÁRIA com direito a receita super facil de pizza de frigideira inspirada em Game Of Thrones e Harry Pooter (clique aqui para assistir e votar);
  • SOCIAL  com um DIY super legal para os fãs de Doctor Who e que vai ajudar a renovar o seu guarda-roupa – diy cabide doctor who + um vlog de doação de roupa muito fofo. (clique aqui para assistir e votar);
  • DIY e como o ultimo desafio do ano é fazer um tutorial para uma pessoa muito especial decidi fazer esses tutoriais geeks natalinos para voces e presentear as duas pessoas mais especiais da minha vida: meu namorido e voces.(clique aqui para assistir e votar)

E vou aproveitar para pedir o apoio de vocês. Se gostarem do meu trabalho e dos meus videos para o desafio ajude o canal votando em mim ♥.  É só clicar neste link aqui -> https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_d7addf  e votar para ajudar o canal a crescer 😀diy desafio meliuz - diy star wars - diy natal star wars - diy musical - montando arvore de natal, natal geek - dani rubim - geek tutoriaisMas chega de enrolação e vamos para o tão esperado video especial de natal do canal Geek Tutoriais

Estou super feliz com a minha arvore de natal geek, escolhi Star Wars como tema deste ano porque estou muito nesta vibe de Dark Side e tudo mais, além disso eu adoro a franquia ne.diy desafio meliuz - diy star wars - diy natal star wars - diy musical - montando arvore de natal, natal geek - dani rubim - geek tutoriaisdiy desafio meliuz - diy star wars - diy natal star wars - diy musical - montando arvore de natal, natal geek - dani rubim - geek tutoriaisdiy desafio meliuz - diy star wars - diy natal star wars - diy musical - montando arvore de natal, natal geek - dani rubim - geek tutoriaisQuero aproveitar para agradecer a todo mundo que já me ajudou votando em mim la no desafio méliuz é muito bom saber que eu realmente posso contar com vocês #emocionada, e quero mandar um mega beijo para a galera aqui do blog que me acompanha (mesmo eu estando sempre sumida ne #sorry) diy desafio meliuz - diy star wars - diy natal star wars - diy musical - montando arvore de natal, natal geek - dani rubim - geek tutoriaise as pessoas que tornaram o canal o que ele é hoje: algo extremamente importante na minha vida: minha alegria, meu trabalho, minha terapia e agradecer também aos amigos e parentes que estão me apoiando desde o começo desta loucura, principalmente meu namorido Douglas Santinni, que vocês já conhecem. ♥diy desafio meliuz - diy star wars - diy natal star wars - diy musical - montando arvore de natal, natal geek - dani rubim - geek tutoriaisComo vocês puderam ver teremos sorteio de final de ano no canal então se você gosta de Star Wars participe do sorteio é muito simples:
PREMIO: livro Star Wars Manual do Império
PARTICIPE ATE: o dia 30/12/2015.
RESULTADO: sai no dia 01/01/2016 nas minhas redes sociais.
COMO PARTICIPAR:
*INSCREVA-SE NO CANAL- https://www.youtube.com/channel/UCKRL_2csaPLudnHWmMxLl-g
*VOTE NO VIDEO NESTE LINK-https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_d7addf
*COMPARTILHE O VIDEO NAS REDES SOCIAIS com a hashtag: #daninodesafiomeliuz – https://www.youtube.com/watch?v=h246N3SN6FM

*So serão validos os participantes que cumprirem com todos os itensdiy desafio meliuz - diy star wars - diy natal star wars - diy musical - montando arvore de natal, natal geek - dani rubim - geek tutoriaisGalera é isso ai espero que tenham gostado, participem do sorteio e me ajudem la no desafio méliuz. E segura esse forninho que tem muita coisa ainda neste final de ano e novidades incríveis para 2016.

Um super beijo da Dani Rubim e ate a próxima.post-feito-por

 

2 comentários em “ESPECIAL DE NATAL – STAR WARS – DESAFIO MÉLIUZ

  1. Olá Querida!
    O Post ficou um máximo! Sou apaixonada por Star Wars! ❤
    O seu blog é maravilhoso!
    Já sou sua seguidora aqui e nas redes sociais!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Continuação de Boas Festas!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

Deixe um comentário

