BLOG HISTORICO

RENOVAR É VIVER

renove-se - mudançad no blog - geek tutoriais - dani rubim blog dani rubim Olá meus geeks lindos, tudo bem com vocês…

Pois é galera 2015 acabou e 2016 já iniciou com tudo e vou aproveitar este clima de renovação para conversar com você que acompanha o blog Geek Tutoriais  e contar um pouquinho do que esta se passando nesta minha cabecinha.

Se você acompanha este blog a bastante tempo sabe que já ocorreram muitas mudanças nele desde estética à conteúdo e eu faço isso para que o blog acompanhe a minha vida que esta sempre em constante mudança e estou sentindo a necessidade de mudanças novamente.

Acho que perceberam como andei sumida do blog no ano de 2015 e eu gostaria de dizer que isso me fez mal e que eu queria voltar o quanto antes para cá, mas na verdade isto não aconteceu, em alguns momentos senti sim uma saudade de escrever aqui no blog passando dicas legais pra vocês, mas na maioria do tempo estava me sentindo presa ao blog, sem inspiração para postar e muitas vezes com vontade de excluir o blog, não que eu não tenha ideias, alias tenho ideias de sobra e se você me acompanha no canal Geek Tutoriais você reparou isto e este é outro ponto muito importante: O CANAL GEEK TUTORIAIS foi meu foco em 2015 e pretendo que continue sendo em 2016, por tanto não quero mais me sentir forçada a postar no blog, me descobri nos videos, gravando me sinto imensamente feliz editando videos e fazendo arte no canal e quero sentir isto novamente aqui no blog então decidi renovar este blog a partir de agora!

Então não vou colocar dias fixos para postagem, mas sempre aparecerei por aqui. De agora em diante as postagens serão mais fotográficas e menos textuais, pretendo continuar trazendo os diys em imagem aqui para vocês, mas vou focar para este blog os projetos fotográficos: literários, passeios e looks do dia que são coisas que eu adoro fazer, na verdade fotografar é uma das minhas paixões então vou trazer este lado para o blog.

Espero que me entendam e continuem me acompanhando aqui no blog lá no canal e nas demais redes sociais.

NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCKRL_2csaPLudnHWmMxLl-g

NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/geektutoriais_dr/

NO TWITTER: https://twitter.com/geektutoriaisdr

NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/geektutoriaisdr

Galera muito obrigada por todo carinho de vocês e que 2016 seja um ano in-cri-vel para todos!post-feito-por

Deixe um comentário

