DECORAÇÃO · FAÇA VOCÊ MESMO · NERDICES · VIDEOS

DIY GEEK ♥ DROID BB-8

diy bb-8 - diy star wars - diy o despertar da força - novo robo de star wars - dani rubim - diy geek - geek tutoriais - diyDiretamente do novo filme Star Wars o Despertar da força para você. Aprenda a fazer o seu próprio Droid BB-8, o robozinho que roubou a cena do novo filme da franquia Star Wars. diy geek - diy nerd - diy bb-8 - diy star wars - droid bb-8 tutorial star wars - dani rubim - geek tutoriaisEu já fui assistir e amei tanto que decidi fazer um droid pra mim também kkk e o legal deste tutorial de hoje é que além de ficar lindo como decoração nerd o bb-8 ainda pode se tornar um porta treco, nele você pode guardar fios, fones de ouvido, bombons e etc. Chega de enrolação e vamos assistir o DIY GEEK de hoje:

APERTA O PLAY!

Eu adorei o resultado e vocês? Fiquem com mais fotinhos lindas do meu diy xodó do momento ♥Faça você também seu diy geek, poste uma foto nas redes sociais e me marque vou adorar ver a sua arte. Siga nas redes sociais - Intagram: @geektutoriais_dr / Twitter e Snapchat: @geektutoriaisdr / Fanpage: Geek Tutoriais diy geek - diy nerd - diy bb-8 - diy star wars - droid bb-8 tutorial star wars - dani rubim - geek tutoriaisdiy geek - diy nerd - diy bb-8 - diy star wars - droid bb-8 tutorial star wars - dani rubim - geek tutoriaisFaça você também seu diy geek, poste uma foto nas redes sociais e me marque vou adorar ver a sua arte. Siga nas redes sociais - Intagram: @geektutoriais_dr / Twitter e Snapchat: @geektutoriaisdr / Fanpage: Geek Tutoriais Faça você também seu diy geek, poste uma foto nas redes sociais e me marque vou adorar ver a sua arte. Siga nas redes sociais – Intagram: @geektutoriais_dr / Twitter e Snapchat: @geektutoriaisdr / Fanpage: Geek Tutoriaisdiy geek - diy nerd - diy bb-8 - diy star wars - droid bb-8 tutorial star wars - dani rubim - geek tutoriaisEspero que tenham gostado, não se esqueçam de INSCREVER-SE no canal Geek Tutoriais para não perder os proximos Diys!

post-feito-por

7 comentários em “DIY GEEK ♥ DROID BB-8

    1. oioi, pode dar uma olhada nesse video? Eu acabei de ver e achei super interessante e tem bem a pegada geek do seu canal e como eu assisto a vocês e comecei a assistir eles (começaram agora), você poderia dar uma ajudinha para eles, né? Quem sabe não fazem algo juntos? ia ser super maneiro
      Ele ta ensinando a fazer um ovo de dragão inspirada em game of thrones :O

Deixe um comentário

