CABELO · DANI RUBIM · FAÇA VOCÊ MESMO · MODA · VIDEOS

MUDEI: GREEN HAIR – DIY CABELO FANTASIA COLORIDO

diy color hauir - diy cabelo turquesOlá meus geeks lindos, estou extremamente feliz pois realizei um sonho antigo. Pois é agora sou da turminha dos cabelos coloridos. Eu sempre achei lindo ver fotos de meninas com cabelos azuis, verdes, rosas, roxos e etc, e mesmo querendo muito experimentar essa mudança radical eu nunca tive coragem por medo de ficar estranho, de rejeição ou bullying e sei que muitas de vocês que me acompanham passam ou já passaram por isso.

dark green hair - dani rubim - cabelo colorido - como pintar o cabelo de coloridoMas depois de muito pensar decidi que chegou a hora de desapegar (alias já havia comentado isto com vocês em posts anteriores) estou em um momento da vida que estou pensando mais em mim e no que eu realmente gosto e quero e a minha sorte foi ter amigas que já pintaram o cabelo com cores fantasia e que me deram muitas dicas. Bem mas chega que lero-lero né, vamos para o que interessa: eu filmei o passo a passo de toda essa transformação para inspirar você também a mudar, então aperta o play e vem comigo:

Materiais: Pote – Luvas – Tonalizante azul – Condicionador – Colher – Toalha

Pós coloração: deixamos o tonalizante agir por 1hora e retiramos o excesso (na pia mesmo, nem precisei “lavar o cabelo” de verdade) passamos um pouco de shampoo só para retirar o excedente de tinta mesmo.dark green hair - dani rubim - cabelo colorido - como pintar o cabelo de coloridoDICAS SOBRE CABELO COLORIDOS FANTASIA:

Dicas importantes: Quanto maior a quantidade de tinta misturada ao condicionador mais forte ficara a cor em seu cabelo

as tintas fantasias só pegam na parte loira ou descolorida de seu cabelo, no meu caso como a raiz esta com cor natural não pegou a tinta colorida

NUNCA faça a descoloração em casa, invista na descoloração no cabeleireiro para evitar problemas como cor errada, desbotamento, cabelo manchado, cabelo quebradiço e ate queda, não brinque com seu cabelo trate-o bem FAÇA A DESCOLORAÇÃO NO CABELEIREIRO ok, dica da tia Dani ♥

Como a tinta sai a cada lavagem, se você quiser manter a cor é bom lavar o cabelo menas vezes na semana você pode ate usar um shampoo a seco principalmente se você como eu é acostumada a lavar o cabelo todos os dias.

NUNCA passe o tonalizante sem luvas, pois a tinta fixa nas mãos e você ficara com a mão colorida por 2 semanas (então é melhor evitar né).

IMG_dark green hair - dani rubim - cabelo colorido - como pintar o cabelo de coloridoEu estou apaixonadíssima pelo resultado, como vocês viram nos usamos um tonalizante da marca La Riche Direction na cor azul que é um produto de qualidade, baratíssimo (cerca de R$30,00 em 2016) e que ainda por cima é produzido de forma vegana ou seja sem agredir a natureza e nem animais. Se voce é de São Paulo consegue achar este produto no salao de cabeleireiro Novo arte localizado na Consolação, conheça mais dicas de cabelos coloridos no instagram deles

dark green hair - dani rubim - cabelo colorido - como pintar o cabelo de colorido - la riche direction azul - direction azul - tonalizante azulO resultado da coloração foi um verde / turquesa (exatamente a cor que queria), como meu cabelo não estava platinado (na verdade ele estava em um tom de loiro escuro/mel) a cor não ficou a original do tonalizante que era azul claro, mas fiquei muito feliz pois esta é a cor que eu realmente queria e imaginava que ficaria pela mistura de tonalidades: cabelo mel ou loiro escuro com azul (azul+amarelo=verde ♥).

dark green hair - dani rubim - cabelo colorido - como pintar o cabelo de coloridodark green hair - dani rubim - cabelo colorido - como pintar o cabelo de coloridoE lógico que tenho que agradecer a minha super amiga Talitah Sampaio pela ajuda e por participar do video comigo (obgda miga sua loka). A Talitah faz um trabalho incrível ensinando customizações de diversos temas, inclusive temas geeks, no canal Diy Talitah Sampaio, super indico o canal dela e as redes sociais. – Instagram: @tasampaio.

E é isso ai galerinha, não posso dizer ainda sobre a durabilidade pois foi minha primeira vez com esta tinta e esta cor, mas vou mantê-los sempre informados sobre o desbotamento e manutenção do novo visual.dark green hair - dani rubim - cabelo colorido - como pintar o cabelo de coloridoEspero que tenham gostado da dica de hoje, passem la no canal da Talitah Sampaio para conhecer o trabalho dela, se inscrevam no meu canal (Geek Tutoriais) para não perder as próximas postagens e se você tem alguma pergunta sobre cabelos coloridos pode deixar aqui nos comentários que vou tentar responde-los aqui no blog, um super beijo da Dani Rubim e ate a próxima.

post-feito-por

2 comentários em “MUDEI: GREEN HAIR – DIY CABELO FANTASIA COLORIDO

Deixe um comentário

