FAÇA VOCÊ MESMO · FILMES E SERIES · MODA · VIDEOS

DIY TSHIRT NETFLIX

IMG_0719Levanta a mão quem é viciado no Netflix… o/o/o/o/   Ta ai uma plataforma de filmes que eu não largo e amo de paixão e já estava na hora de eu fazer algum do it yourself inspirado no Netflix Aproveitei que o canal Kandesa Brasil me convidou para participar do especial do mês de fevereiro e fiz uma customização fácil e linda e lógico que vim aqui dividir com vocês, então bora la para o passo a passo:

Ah.. não esqueçam de passar no canal Kandesa Brasil e se inscrever para nao perder as novidades incríveis do canal.

IMG_0708IMG_0752IMG_0803E ai gostaram do tutorial de hoje super simples, mas é uma graça né, façam seus diys, tirem foto e me enviem pelas redes sociais que vou adorar conferir, se ainda não conhece o meu canal de Diys geeks passa lá também para conhecer: Geek Tutoriais. Um super beijo da Dani Rubim e ate a próxima.post-feito-por

Deixe um comentário

