BELEZA · CABELO · DANI RUBIM · FOTOGRAFIA · MODA · PESSOAL

CABELO COLORIDO – DESBOTOU E AGORA… DURAÇÃO E EXPERIENCIA COM CABELO VERDE

cabelo colorido desbotado - desbotamento cabelo colorido - quanto tempo dura um tonalizante no cabelo - dani rubim - hair colorOlá meus geeks lindos olha eu aqui de novo com a saga do cabelo colorido rs. Para quem não sabe recentemente eu decidi radicalizar e pintei meu cabelo de candy color. Meu cabelo estava em um tom de loiro mel ou loiro dourado e tonalizei ele com a cor azul e o resultado ficou um verde com nuances de turquesa é eu sei que parece confuso, mas contei tudinho neste post aqui: “Mudei – Green hair – Diy cabelo colorido fantasia” tem ate video com o passo a passo de como tonalizar o cabelo. 111Mas hoje a conversa é sobre o desbotamento, aaah “esse marvado”, eu tonalizei o meu cabelo o que significa que consequentemente a cor iria sair aos poucos a cada lavagem e com o passar dos dias eu voltaria a cor do meu cabelo antes da coloração. COLORIDO E DESBOTADOEu optei pelo tonalizante porque:

  • ele não agride o cabelo – na verdade por ser misturado com condicionador ate ajudou a ter mais brilho
  • e se não desse certo ou não ficasse em um tom que eu gostasse ou que combinasse comigo eu saberia que com o tempo iria sair sem precisar de descoloração.

Ainda acho essa a opção mais viável, porem fiquei um pouco decepcionada pois a cor desbotou muito mais rápido do que imaginava. A cor durou metade de um mês (na verdade 12 dias), como eu amei a colorido vou continuar pintando, mas como esta foi a primeira vez decidi deixar desbotar por completo também para fazer um post completo aqui para vocês, pois sei que muitas das meninas e meninos que me acompanham gostariam de ter cabelos coloridos, mas tem receio e duvidas. ANTES E DEPOISEntão nessas ultimas duas semanas tirei foto de como meu cabelo ficou após cada lavagem. Veja a seguir a sequencia de fotos do desbotamento do cabelo colorido referente a quantidade de lavagens.em quanto tempo o cabelo demora para desbotar - cabelo verde - cabelo colorido - tonalizanteEu tenho um serio problema que é: sou acostumada a lavar o cabelo todos os dias devido a minha raiz ser extremamente oleosa, mas como utilizei tonalizante decidi lavar alternando os dias (dia sim, dia não, ou as vezes ate 2 dias sem lavar o cabelo) mas mesmo assim o tonalizante saiu bem rápido.

Nas três primeiras lavagens eu não vi tanta diferença, mas da quarta ate a sexta (quando a cor já havia saído praticamente por completo) teve uma diferença enorme. 3 PRIMEIRAS LAVAGENS - CABELO COLORIDO DESBOTAMENTO - CABELO DANI RUBIM - CABELO VERDE- EM QUANTO TEMPO CABELO COLORIDO DESBOTADetalhe: nessa ultima quinzena eu fui a praia por 1 dia,não sei se isso acelerou o desbotamento ou não, vou saber só a próxima vez que pintar e desbotar novamente, ai venho aqui contar pra vocês.  Eu usei um tonalizante da marca La Riché Direction na cor azul.

dark green hair - dani rubim - cabelo colorido - como pintar o cabelo de colorido - la riche direction azul - direction azul - tonalizante azulMeu cabelo não ficou danificado de forma alguma, como já mencionei, na verdade ele esta até mais brilhoso e hidratado mesmo depois de desbotar o cabelo colorido.645 Mas não se preocupem que já comprei outras marcas de tonalizante (as da foto abaixo) para testar e fazer resenha aqui pra vocês e agora que peguei o gosto por “ser colorida” ninguém me segura rsrs. Se você tem alguma duvida sobre o assunto comenta aqui em baixo que poderei responder na próxima postagem sobre a saga do cabelo colorido. ♥ 65656Muito obrigada por acompanhar este post ate agora, não se esqueça de passar lá no meu canal no youtube: Geek Tutoriais para acompanhar meu trabalho e ver as mudanças de visual daqui pra frente e se gostou deste post ou ele te ajudou compartilhe nas redes sociais, um super beijo da Dani Rubim e até a próxima.post-feito-por

3 comentários em “CABELO COLORIDO – DESBOTOU E AGORA… DURAÇÃO E EXPERIENCIA COM CABELO VERDE

  1. Dani, uma youtuber usou essas mesmas marcas de tonalizantes que VC pretende usar mais na cor Verde, ela fez resenha, e sugiro VC assistir, apesar de ser de uma cor diferente, Bjss!!!!!!
    Obs.: O canal dela é Canal Fora da Caixa

    1. Muito obgda Rodrigo, eu ja era inscrita no canal Fora da caixa mas nao tinha visto o video dela sobre as tintas, amei muito obgda tem uma galera que ta falando bem mal dessa tinta hard.. fiquem com duvidas se uso ou nao, mas agradeço a indicação ♥

  2. eu usei essa tinta e não gostei do tom dela, não pegou mto bem no meu cabelo mas passei o verde da salon line por baixo e o azul da Kolor Kostume por cima ficou um mega verde misturado com azul, e a cor não desbota rapido, aliás estou tentando desbotar ele KKKK e não ta desbotando uahushu.

Deixe um comentário

