DECORAÇÃO · FAÇA VOCÊ MESMO · VIDEOS

DIY CANECA DO INSTAGRAM

CAPA - diys - diy instagram - diy caneca - diy xicara - diy redes sociais -Eu sou suspeita quando o assunto é “redes sociais” sou uma rata de internet e amo criar perfis nas redes sociais e no instagram não é diferente, alias a galera que ainda não conhece (ou nao me segue) este é o meu instagram: @geektutoriais_dr (alias segue la ok). _MG_7259

O diy de hoje é inspirado neste rede sociais incrível e ainda se tornou uma peça linda de decoração tanto na estante quanto na cozinha… Hoje vou ensina-los a fazer um caneca inspirada no instagram, então chega de enrolação e vamos conferir o passo a passo em video:

Se gostaram deste diy passa lá no meu canal que tem muitos diys geeks e nerds que tenho certeza que vão amar ♥ canal: Geek Tutoriais.

_MG_7243_MG_7254_MG_7241E esse foi o post de hoje, um super beijo da Dani Rubim e ate o próximo post.

post-feito-por

 

Deixe um comentário

