BELEZA · DANI RUBIM · FOTOGRAFIA · MODA

LOOK DO DIA: Urban Black & Blue

01Yeaaah, hoje tem look do dia, vocês sabem que eu amo fotografar quem me acompanha nos meus instagrans ja sabe ne rs, alias se ainda não me acompanha… segue la, eu tenho dois instagram: @danirubim23 e o @geektutoriaisdr

12E o look de hoje é mais um da serie: “meu guarda-roupa só tem preto, mas eu adoro”, fomos na Avenida Paulista aqui em São Paulo esta semana fazer uma gravação de um video clipe do cantor Kevin Souza (amigo meu) que em breve vocês irão saber mais aqui no blog, e aproveitamos para fotografar o look.  Então fiquem ai com o look de hoje: Urban black & blue26Eu decidi usar um macacão preto e uma blusa amarrada na cintura azul xadrez, com um sapato plataforma mara e o famoso sutia de tiras mais fucking beauty do mundo e tudo que tenha o cenário da Avenida Paulista fica mais bonito.439711Mais uma vez agradeço ao noivo por ser o fotografo do dia e ao Kevin Souza (o cantor – galera que me acompanha no snapchat já conhece kkk – meu snapchat: geektutoriaisdr) pela trilha musical para tirar as fotos. 1Quem quiser conhecer o trabalho do Kevin Souza clique aqui e escute o cd completo do parça e clique aqui para ver o primeiro clique que gravamos para ele.13Espero que tenham gostado do look de hoje que é simples e fofo, curtam e compartilhem este post. E em breve conto mais sobre o video clipe aguardem.post-feito-por

Deixe um comentário

