BELEZA · BLOG HISTORICO · CABELO · DANI RUBIM · OUTROS · PESSOAL

A RECEITA DA FELICIDADE – Desabafo

Aonde esta a tal receita da felicidade minha gente.

dani rubim 2Tem dias que a gente acorda se sentindo tão mau, ou simplesmente TUDO da errado em nossas vidas… esses dias são os piores e os mais longos também. Eu mesma sempre fui muito perfeccionista e quando algo foge ao “padrão” pré-definido seja em horário ou organização pessoal eu me sentia muito mal e era o inicio de “um dia daqueles”, mas ultimamente estou surpresa como pequenas coisas e atitudes no meu dia-a-dia mudaram a minha visão do mundo, das situações e principalmente de mim mesma.Não quero que este seja um post de autoajuda, quero simplesmente escrever sobre como eu desisti de procurar a receita pronta da felicidade e decidi improvisar na vida e quiçá criar a minha própria receita pessoal da felicidade.dani rubim 3Desde o final do ano passado estou realizando pequenas mudanças em minha vida e em minhas atitudes e uma delas é a auto desconstrução, e a auto descoberta de quem eu realmente sou. Não sei se é por causa da família superprotetora que tenho ou do meu jeito quieto de ser, mas eu sempre tentei manter a calma e a linha seguindo a moral ao quão fui criada, mas não me sentia completa, na verdade nunca me senti e isso estava afetando minha autoestima, meu trabalho, meu noivado e tudo mais.dani rubim 1Com a virada do ano, que sempre trás aquele espírito de mudança, decidi mudar, mas dessa vez de verdade, não seria como as milhares de promessas de final de ano que já fiz e nunca sairão do meu caderninho de metas. A primeira atitude que decidi tomar no ano foi a de: SER EU MESMA, finalmente consegui “ligar o botão lasque-se” de uma maneira positiva.

dani rubim 33Comecei a renovar meu guarda-roupa, cuidar do que eu achava necessário e incomodava em mim, visitei vários médicos para finalmente me cuidar sem medo de ser taxada ou zoada, mudei o cabelo, finalmente pintei ele de colorido e de uma cor que eu queria a mais de 5 anos e nunca fiz por medo da rejeição alheia. Ao mudar essas coisinhas eu mudei também a minha visão de mundo, hoje estou com um olhar mais aberto para as coisas boas que aparecem e com uma percepção maior para evitar as coisas ruins também.dani rubim 9dani rubim 10Este post não tem nada de geek, é apenas um relato pessoal de algo que esta me fazendo feliz. Bem é isso, obrigada a você que leu este post ate o final e espero que você possa encontrar a felicidade, assim como eu a estou encontrando. Um super beijo da Dani Rubim e ate a próxima.post-feito-por

 

 

 

Deixe um comentário

