DECORAÇÃO · FAÇA VOCÊ MESMO · NERDICES · VIDEOS

DIY ORGANIZADOR DO BMO – HORA DE AVENTURA

diy organizador do bmoEu tenho um serio defeito: sou extremamente desorganizada, mas descobri que usando coisinhas fofas de que gosto consigo me disciplinar melhor, um exemplo disso é este organizador inspirado no Bmo que ensinei a fazer la no canal Geek Tutoriais ele esta me ajudando muito na organização de meus materiais e logico que não podia deixar de dividir esta fofura com vocês. giphyE ai gostou da ideia então aperta o play e bora conferir o DIY do organizador do BMO – diy hora de aventura:

e ai gostaram da dica de hoje, então clique aqui para acessar o meu canal no youtube e conhecer os outros videos de diys geeks que ja ensinei por la ♥ 1Ja fiz muitos diys inspirados em Hora de aventura, se quiser conferir os outros videos sobre o tema clique aqui para acessar a playlist de Hora de Aventura2Alias se você ama o Bmo como eu aproveita pra conferir o meu video de Comprinhas e recebidos da loja Banggood e da loja Tico animes aonde mostro a melhor aquisição da vida: uma pelúcia do Bmoclique aqui para assistir o video de comprinhas geeks3Quem gosta do Bmo vai deixar um like e compartilhar este post fofo ne. Um super beijo da Dani Rubim e ate a próxima.post-feito-por

2 comentários em “DIY ORGANIZADOR DO BMO – HORA DE AVENTURA

Deixe um comentário

