COMPRINHAS DO MES · DECORAÇÃO · NERDICES · WHISHILIST

Wishlist loja Arte Espelhada

wishlist loja arte espelhada 01Aaaaah que saudades de fazer wishlist, eu amo esse tipo de post porque além de pesquisar produtinho geeks (que eu amo) eu sempre acabo descobrindo coisas novas e divido com vocês é lógico.

E os itens da minha Wishlist de hoje são da loja Arte Espelhada, alias já mostrei produtos deles lá no canal, clique aqui para conferir o video ou clique na imagem para acessar o site da loja e conferir os vários produtinhos mara da loja mais geek ever.

arte espelhada loja

Selecionei aqui para vocês a minha wishlist de produtos geeks da loja bora conferir:

wishlist loja arte espelhada

  • Poster Groot e Rocket Raccoon – a partir de: R$ 23,50 – Link: clique aqui
  • Caneca Star Wars Droids R2d2 e BB-8 – a partir de: R$32,00 – Link: clique aqui
  • Caneca Alex – Laranja mecanica – a partir de: R$ 32,00 – Link: clique aqui
  • Poster Guerra Civil – a partir de: R$ 29,00 – Link: clique aqui

Já falei varias vezes nas minhas redes sociais que eu amo os produtinhos dessa loja e em breve pretendo comprar todos os itens dessa wishlist e deixar minha casa cada vez mais geek ♥ Sempre que tiver novidades de comprinhas ou recebidos eu venho contar pra vocês aqui no blog e lá no canal Geek Tutoriais. Um super beijo da Dani Rubim e até o próximo post.

post-feito-por

3 comentários em “Wishlist loja Arte Espelhada

  1. oi voce e muito linda adoreiiiiii o seu blog e muito lindo eu queria tira um duvida eu tambem tenho um blog eu queria fazer um perguntas e com voces fez paceria com essas loja ai voce pode me dizer eu queria o mail da loja bangoodd valeu beijo

    1. muito obgda Matheus ♥ e sobre as parcerias as lojas que entram em contato comigo, eu ja cheguei a ir atras mas nunca obtive muito retorno… no caso a banggood e demais lojas que encontram meu conteudo na internet e oferecem parceria

Deixe um comentário

