DECORAÇÃO · FAÇA VOCÊ MESMO · VIDEOS

DIY PROCURANDO DORY

diy especial procurando dory - diy caneca p sherman - diy camiseta procurando dory - diy ima da dory - dory biscuit dory fimo - geektubersOlá meus geeks lindos, estou super animada com o novo filme Procurando Dory e quem me acompanha lá no canal Geek Tutoriais já conferiu os diys fofos que ensinei inspirada na peixinha Dory e em alguns elementos do filme procurando Nemo ♥.

8Ficou curioso né… então vem comigo, aperta o play e confira 3 diys fofos, fáceis e super legais inspirados em Procurando Dory.

e ai gostaram da dica de hoje, então clique aqui para acessar o meu canal no youtube e conhecer os outros videos de diys geeks que ja ensinei por la ♥

5O primeiro diy de hoje é inspirado na famosa frase da Dory: Eu falo baleies. Fiz uma versao americanizada desta frase que traduzida quer dizer: eu falo fluentemente Baleies. Diy super facil e que fica lindo como look do dia não acham…2

O Segundo diy também é muito fofinho e é inspirado no endereço mais famoso e inesquecivel do mundo: “P. Sherman Wallaby Way, Sidney”. Que tal acordar e tomar um chá bem quentinho com essa caneca ♥.3

O terceiro e ultimo diy de hoje é um dos meus favoritos, estou em uma vibe de decorar a cozinha, portanto voces irao ver daqui pra fente varios diys de coisas geeks para cozinha incluindo imãs de geladeira como este que ensinei no formato da Dory e que por incrivel que pareça é nivel easy ♥67Não se esqueçam de curtir e compartilhar este posto/video e se voce ja assistiu ao filme Procurando Dory comenta aqui em baixo o que voce achou. Um super beijo da Dani Rubim e ate a proxima.

post-feito-por

Deixe um comentário

