DANI RUBIM · FOTOGRAFIA · MODA

LOOK DO DIA – GOOD VIBE ONLY

0Olá meus geeks lindos, tubo bem… Olha eu aqui de novo com mais um look favorito para vida. Quem acompanha os looks aqui no blog já sabe que em prezo muito mais por conforto do que por qualquer outra coisa e é seguindo esta linha que trouxe o look de hoje.

2.jpgAproveitei que esta curtindo o finalzinho das ferias lá no Parque ecológico do Tiete aqui em São Paulo para fotografar o look neste ambiente lindo que emana boas vibrações.

4A legging preta é peça coringa e sempre aparece por aqui, uma blusinha fininha com estampas em um tom só ajuda a deixar o look mais clean, e a jaqueta jeans é so pra dar charme mesmo rs.

86O colar é outro mimo meu pois é inspirado em um dos meus filmes favoritos: Donnie Darko, alias se quiser aprender a fazer este colar → clique aqui para ver o video de passo a passo.Espero que tenham curtido o look e as dicas de hoje, aproveita e me segue lá no insta para conferir mais fotinhos ♥ Meus instagrans: @danirubim23, @geektutoriaisdr, @casageektutoriais.

59A dica do dia é usar botons de coisas que você adora presos na jaqueta, eu sou a louca do botom e adoro esses que foram enviados para mim pela editora Dark Side Books.

10117Um super beijo da Dani Rubim e ate o próximo post.post-feito-por

Deixe um comentário

