BELEZA · FOTOGRAFIA · MODA

LOOK DO DIA – MODERNINHA, POREM CLASSICA

Olá meus geeks lindos, tudo bem. Faz um tempinho que não faço look do dia aqui no blog né. Decidi compartilhar hoje um look mega confortável que amo usar. A combinação blusa branca, jeans escura e blaser pra mim são coringas e o que vocês acham.. usariam ou não.Talvez tenham reparado na mudança de visual… Continuar lendo LOOK DO DIA – MODERNINHA, POREM CLASSICA

BELEZA · FAÇA VOCÊ MESMO · MODA · VIDEOS

DIY COLAR POMO DE OURO – HARRY POTTER

Quem gosta de diy de harry potter levanta a mão o/o/o/ Pois então aperta o play e seja feliz rs: E ai gostaram da dica de hoje, então clique aqui para acessar o meu canal no youtube e conhecer os outros videos de diys geeks que ja ensinei por lá ♥ Estou adorando customizar e… Continuar lendo DIY COLAR POMO DE OURO – HARRY POTTER

COMPRINHAS DO MES · DECORAÇÃO · FILMES E SERIES · MODA · NERDICES · PARCERIA · VIDEOS

RECEBIDOS DO MÊS – LOJA BANGGOOD #2

Olá meus geeks lindos hoje temos dicas de produtinhos geeks da loja Banggood, que é parceira do canal e que vocês já conhecem de outros posts aqui no blog e videos no canal. Este mês recebi varios produtinhos lindos que já aderiram a minha decoração além de acessórios super fofos. Mostrei tudinho em detalhes no… Continuar lendo RECEBIDOS DO MÊS – LOJA BANGGOOD #2

FAÇA VOCÊ MESMO · MODA · NERDICES · VIDEOS

DIY COLAR DA FIONNA – HORA DE AVENTURA

E que horas são…. É hora de conferir tutorial geek novo la do canal! A dica de hoje é de um colar super fofo inspirado no alter ego do Finn, o humano. A Fionna é uma das minhas personagens favoritas deste desenho animado que tanto amo (e voces ja sabem disso ne rs) Para quem… Continuar lendo DIY COLAR DA FIONNA – HORA DE AVENTURA

BELEZA · DANI RUBIM · FOTOGRAFIA · MODA

LOOK DO DIA: Urban Black & Blue

Yeaaah, hoje tem look do dia, vocês sabem que eu amo fotografar quem me acompanha nos meus instagrans ja sabe ne rs, alias se ainda não me acompanha… segue la, eu tenho dois instagram: @danirubim23 e o @geektutoriaisdr ♥ E o look de hoje é mais um da serie: “meu guarda-roupa só tem preto, mas… Continuar lendo LOOK DO DIA: Urban Black & Blue

BELEZA · CABELO · DANI RUBIM · FOTOGRAFIA · MODA

LOOK DO DIA: Vestido de Verão ♥

Olá galera, voltei com mais um look do dia bem clean e fofo perfeito para o verão. Sou apaixonada por esse modelo de vestidinho e confesso que amei a combinação do meu novo hair green e este vestido ♥ Alias se você quer ver o passo a passo da minha mudança de cabelo clique aqui… Continuar lendo LOOK DO DIA: Vestido de Verão ♥