BELEZA · CABELO · DANI RUBIM · FOTOGRAFIA · MODA · PESSOAL

CABELO COLORIDO – DESBOTOU E AGORA… DURAÇÃO E EXPERIENCIA COM CABELO VERDE

Olá meus geeks lindos olha eu aqui de novo com a saga do cabelo colorido rs. Para quem não sabe recentemente eu decidi radicalizar e pintei meu cabelo de candy color. Meu cabelo estava em um tom de loiro mel ou loiro dourado e tonalizei ele com a cor azul e o resultado ficou um… Continuar lendo CABELO COLORIDO – DESBOTOU E AGORA… DURAÇÃO E EXPERIENCIA COM CABELO VERDE

DANI RUBIM · LIVROS · WHISHILIST

WISHLIST LITERARIA DE ANIVERSARIO

Pois é galerinha hoje é meu aniversario (uhuu) comemoro 25 aninhos de puro amor rs, e nada como comemorar o niver com post especial contando quais os meus livros mais desejados, para inspirar a galera que quer me dar presente rsrs (brinks). Bora conferir a wishlist literária deste mês #queromuito 1 – O ESPADACHIM DE… Continuar lendo WISHLIST LITERARIA DE ANIVERSARIO

BELEZA · DANI RUBIM · FOTOGRAFIA · MODA · PESSOAL

LOOK DO DIA ♥ LOVE and BLACK

Hello pessoas da blogosfera, quem me acompanha no Snapchat (me segue lá geektutoriaisdr) e no perfil do canal la no Instagram (segue tambem: @geektutoriais_dr) já sabe que estou simplesmente apaixonada pelo look de hoje.   Esta é uma combinação coringa ideal para qualquer ocasião e principalmente para enfrentar o tempo louco de São Paulo.Neste final de semana… Continuar lendo LOOK DO DIA ♥ LOVE and BLACK

BELEZA · FAÇA VOCÊ MESMO · FILMES E SERIES · LIVROS · NERDICES

INSPIRAÇÃO: melhores fantasias para o halloween

Eu adoro ir a festas a fantasias, desde pequena sempre gostei de, inclusive, confeccionar minhas próprias fantasias e foi pensando nisso que decidi trazer para vocês fotos inspirados de fantasias lindas para o Halloween, então se você esta indeciso pensando o que devo vestir na festa de Halloween, acabaram seus problemas rs. Vamos conferir as… Continuar lendo INSPIRAÇÃO: melhores fantasias para o halloween

BLOG HISTORICO · FILMES E SERIES · LIVROS · VIDEOS

MÊS ESPECIAL DE TERROR – vai ter sorteio

Olá criaturas do submundo, aqui estou eu novamente para avisa-los que o mês de outubro sera o mês mais aterrorizante de todos e perfeito para os amantes de terror e da cultura pop/geek porque neste mês teremos o especial de terror aqui no blog e la no canal Geek tutoriais com muitos diys, tags, dicas… Continuar lendo MÊS ESPECIAL DE TERROR – vai ter sorteio

BLOG HISTORICO · DECORAÇÃO · FAÇA VOCÊ MESMO · LOJA ACERVO GEEK · NERDICES

LOJA ACERVO GEEK + VOLTEI

Gente eu tinha dado um tempinho do blog porque minha vida virou uma correria louca, mas retornei e quero dar mais atenção ao blog e a vocês 😀 eu estava presente (e muito) no canal tanto que neste ultimo mês de setembro fiz VEDA com video todos os dias sobre Harry Potter – VEDA HP.… Continuar lendo LOJA ACERVO GEEK + VOLTEI